SUMMER BEACH,

Quem disse que no inverno aposenta o protetor solar?

17:39:00 Lucy Viana 9 Comments

Linha Summer para o Inverno

Se acha que inverno é época só de ressecamento e pele rachada, pode esquecer e colocar mais algumas coisinhas na sua lista!

Inverno também é época de desbotamento capilar, o sol mesmo em alta temperatura não é percebido e muito menos sentido por nosso corpo, pela sensação térmica que estamos submetido nessa época do ano, também por isso ficamos expostas ao solzinho que também desbota o cabelo como em qualquer época do ano.

A linha Summer Beach é sim para o verão, mas pode usar com todos seus benefícios no outono, inverno e primavera.

Trouxe uma amiga linda do Blog Makes e Mais,  pra mostrar tudo que a linha summer faz!

Conta linda Nath!


Oii amores, a resenha de hoje é da linha que eu mais AMEI até agora: Linha Summer Beach! *--*Olá meninas!

Linha Summer para o Inverno

A linha é composta por Shampoo, Máscara e Leave-In. Eles são hiper, mega, power cheirosos como todo os produtos da marca.   A embalagem tem pump com trava e por isso dá para carregar para os lugares sem sujeiras e cada um deles tem 250mL :)  Essa linha faz parte das linhas Home Care, para cuidados em casa e promete *Recuperação dos fios pós praia e piscina, tem ativos de Geléia Real,

Extrato de Pérola e Frio Gel.   

PicMonkey Collage2
 
  • Shampoo Néctar Summer Beach:
"A exposição ao sol, vento e ao cloro danificam seus cabelos. O Shampoo Néctar Summer Beach revigora e reequilibra o pH natural dos fios. Possui Frio-Gel que proporciona uma ação super refrescante ao couro cabeludo."  Eu adorei esse shampoo, ele limpa muito bem na primeira lavagem e realmente meu deu impressão de fios limpos por mais tempo e olha que eu lavo diariamente. Como vocês podem ver na foto acima, ele tem micro partículas de brilhos que deixam o cabelo mega brilhoso. Indico super para quem tem cabelos mais claros ou reflexos, a parte debaixo do meu cabelo é loira devido a um incidente e essa linha meio que acendeu esse loiro e deixou lindo! :O  Lá embaixo você verão as fotos do meu cabelinho! ;)  *Uso 4 pumps.
  • Máscara Néctar Summer Beach:
"Possui nutrientes da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade."  É o mesmo esquema do shampoo, ele recomenda aplicar por 15 minutos e enluvar mas eu só fiz isso 1 vez na semana e nos outros dias usava como condicionador e deixava de 3 a 5 minutos e super funcionou! Hidrata muito bem e deixa um cheiro incrível no cabelo :)  *Uso de 4 a 5 pumps e só nas pontas.
  • Leave-In Néctar Summer Beach:
"Enriquecido com Geleia Real e Extrato de Pérola revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares."  É muito importante protegermos nossos cabelos dos raios solares, ainda mais aqui no Rio que tem feito temperaturas altíssimas e esse foi um dos motivos de eu ter amado esse produto. Fora que ele não pesou no meu cabelo e ressaltou ainda mais a luminosidade que o shampoo e a máscara deixaram!

Trio infalível na minha opinião!  *Uso 1 pump e espalho só no comprimento dos fios.

 PicMonkey Collage3  

Isso foi depois de uns 4 dias de uso diário, mas na 1° lavagem eu já havia reparado. Ele ficou mais brilhoso, muito mais macio e disciplinado. A franja ficou com um volume incrível e um brilho que refletia na luz do dia! 

GAMEI NESSE TRIO <3

Opinião Geral:  A linha cumpre o que promete,  recuperaram meus fios em 1 semana de uso diário e deram a tal da luminosidade que eu tanto gostei. Deixaram meus cabelos soltinhos e disciplinados ao mesmo tempo!  Adorei e apesar de não ter usado de fato para praia e piscina, tenho certeza que eles cumpririam seu papel caso fosse necessário!

É isso meus amores!

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Que amoooorr! AMEI me ver aqui *_* #orgulho
    Obrigada amiga linda e parabéns pelo nosso dia, espero sempre poder ajudar e receber esse amor <3
    Beijos minha linda e conta sempre comigo! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua linda!! Amei ver seu cabelo lindão assim, você mostrou exatamente como funciona a linha Summer!

      Obrigada por participar Nath e parabéns pelas fotos e resenha!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada amiga e conte comigo! :D

      Beijos ^-^

      Eliminar
  2. Realmente...proteção solar sempre! E para os cabelos também!
    Linha maravilhosa!
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elaine nós com esses cabelos loiros sabemos o quanto o sol pode prejudicar o fio né?

      Obrigada por vir!
      Beijos

      Eliminar
  3. Dizem que se deve usar protector solar todos os dias do ano mas eu acho que no inverno não é preciso colocar,pois o sol é pouquinho e raramente se apanha sol no inverno. Agora no verão sim deve-se colocar todos os dias,principalmente na cara. Beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga te falo, aqui no Brasil, algumas cidades não chegam a sentir o frio de outras... Parece que é verão o ano inteiro!!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Proteção é tudo! Adoro esse produtos com proteção acho que o brilho do cabelo realça ainda mais. E os cabelos dela são lindos, benza Deus!
    Beijão amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Cris, falou algo que sempre vemos e nunca falamos, esses produtos realçam mesmo a cor do fio.

      Beijos

      Eliminar