BIO REESTRUTURE,

Resenha Bio Reestruture Da Néctar

15:58:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!! Ó... nesse sol, não da pra bobear com o cabelo, pense em usar esses produtinhos assim que a Layssa do Blog Nada Over vai contar pra gente! 

Hoje tem uma super resenha da linha Bio Home Care Reestruture da Néctar Brasil, (aliás, clica aqui que tá de embalagem nova) encontrei pontos bem interessantes. Vamos lá ?


Depois de alguns processos químicos eu senti que a textura do meu cabelo mudou. Antes o que era sedoso e com vitalidade não se passava de um cabelo emborrachado e fosco então foi ai que eu resolvi mudar meu cronograma capilar e adicionar mais reconstrutores. E de um tempo para cá eu tenho usado a linha da Bio Home care Reestruture e estou adorando. 

O ponto principal desse produto é a qualidade, foi um dos reconstrutores que eu vi que deu resultado na primeira aplicação o que me deixou super feliz. E toda aplicação, você imagina o quanto é bonito o seu cabelo, digo a vocês estou viciada nesses produtos.

 Passo a passo e minha opinião 



Passo 1 - Shampoo Reconstrutor

Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.


Minha Opinião - Ele deixa o cabelo bem limpo na segunda lavagem, o cheiro dele é bem gostosinho e a funcionalidade dele como shampoo é perfeita.


Passo 2 
– Máscara Reconstrutora
Nutre e restaura o cótex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Minha opinião - A textura dela é bem densa, o cheiro é maravilhoso e na medida certa, em poucos minutos já da para ver o efeito, quando você vai retirar o produto seu cabelo parece uma seda. É maravilhoso a sensação.

Passo 3 – Leave-in Reconstrutor
Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Minha opinião- O uso ele ainda com o cabelo molhado, antes da escova e ai sim você vai ver a mudança dos fios de cabelos e o brilho e vitalidade para o cabelo.


 Descrição do kit e minha opinião

A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis

Minha opinião - Realmente o kit é maravilhoso e sim cumpre o que promete perfeitamente: que é tratar o fi, e em poucos usos meus cabelos saiu do emborrachado para cabelos saudáveis, sem sombra de duvidas é um kit que eu quero ter sempre em mãos. Recomendo as meninas que está sempre fazendo processos químicos que é o meu caso. O brilho e macies que ele dá é muito bom você se sente Rapunzel.

♥ Custo/beneficio

Quando se fala em cabelos qualquer produto que tenha retorno legal e que eu perceba a diferença para mim é  investimento, porque é melhor cuidar agora do que esperar ficar careca e sair comprando tudo que for pela frente, o kit custa 84 reais e o valor dele está super em conta pensando bem.É um kit de tratamento completo, então você tem tudo que precisa para fazer a reconstrução em casa, não precisa de complementos e o que uma grande vantagem.

♥ Indico para as minhas amigas?

Sem sombras de duvidas, é um produto bom, de excelente qualidade e que trouxe benefícios evidentes e gratificantes ao fio do meu cabelo. Recomendo, recomendo e recomendo a todas as minhas amigas e leitores e quem precisar de um reconstrutor que faça diferença. 

♥ Onde eu compro ?

É vendido na própria marcar Néctar (aqui) la você pode dividir até 6 vezes sem juros, a entrega é super rápida no prazo certinho e o mais legal que lá na pagina você encontra diversos comentários sobre o produto e você tem mais certeza que seu dinheiro está sendo investido em um produto bom e de boa qualidade. 


Outros produtos já testado e resenhado da marca? Confira o post.



Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: