BIO KERATINE,

Queratina Bio concentrada - Resenha

16:09:00 Lucy Viana 0 Comments

Mais uma resenha meninas! Hoje é do blog The Vanity.

Cada etapa do cronograma capilar é importante e a reconstrução, apesar de ser a menos frequente, é uma etapa chave na recuperação de fios enfraquecidos, com corte químico. Eu sempre leio à respeito para escolher os melhores produtos para esta etapa e foi assim que conheci a linha Bio Keratine. Ela conta com Shampoo Antioxidante, Queratina Concentrada Thermo Ativada e Máscara Queratina em Massa.

A proteína é responsável pela formação de estruturas no corpo. É composta por 15 aminoácidos sendo a cisteína, a mais importante e a qualidade da sua queratina deve atender o que o fio pede, não é? E este kit é perfeito, meninas!


Shampoo Antioxidante

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol. Tem ação desintoxicante do folículo, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo.

Queratina Concentrada Thermo Ativada

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.


Queratina Concentrada Thermo Ativada

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol. No meu cronograma capilar, esta linha tem lugar cativo!


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: