As melhores dicas do Ano.,

As melhores do ano 2016

19:50:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!! Podem considerar este o último post do ano! 

Tem muita coisa boa pra acontecer o ano que vem, porém todos precisam de um pouco mais de energia, com tanta coisa que aconteceu nesse ano de 2016 né? Precisamos parar um pouco pra recarregar essas energias e poder voltar com tudo certo?

Pra vocês não ficarem loucas procurando a dica certa, vamos colocar as top matérias do ano, e vai dar pra ajudar bastante vocês meninas!


Bom final de ano pra todas e Um maravilhoso 2017

As melhores do ano 2016


1) Como deixar seu cabelo loiro natural


Se fosse tão fácil pintar e "despintar" não teria tanto cabelo manchado e tantas dúvidas por aí, considerando que uma coloração é uma química, e que modifica o fio acrescentando pigmentos permanentes, talvez tanta gente não pensaria em pintar o cabelo, mas, a facilidade das tinturas, das transformações e de receitas caseiras acabam fazendo parte do que chamamos de "cotidiano" e assim, todo mundo se entrega as tendências, dicas e desejos.
Leia aqui


2) Papo de homem sobre mulheres de cabelos curtos



Mulher de cabelo curto não segue dicas milagrosas 

Ela é tão prática em tudo e mais segura de si que dicas de crescimento não fazem parte do seu arsenal de estudos na internet, provavelmente ela largou todos os apetrechos de cabelo que usava e passou a inspirar-se nos sprays e pomadas ou seruns que podem deixar seu cabelo no seu estilo único de ser, sem estresse, sem demora pra arrumar, sem problema de prender, sem usar alta temperatura, sem problema de tempo, sem problema de nada.
Leia aqui.

3) Não vale a pena seguir tendência?



Mas nessa história toda, mesmo com tanto blá blá blá, tem vez que não da!!! 

Não há harmonização no corte – Gente, tem muitas vezes que só de olhar o corte já sabe que não vai rolar!! É coisa do long bob ou repicado em cabelo minguado, é coisa do cacheado no cabelo fino e chapado! Tem vez que não dá meninas, nem pra fazer a química e entrar na onda da modelagem e nem pra cortar! 
A cor não combina – Para aí meninas!!! Vocês sabem muito bem que tem cor que vai que é uma beleza e outras que não da, ou que não rola tacando por cima! O vermelho sempre é tendência no inverno, ele chega claro, escuro, fechado ou vibrante mas ele sempre ganha o inverno e amores, jogar o vermelho no cabelo preto não vai rolar… e vai dar trabalho pra arrumar! Jogar no platinado acinzentado? Se controla em uma semana desbota!!!! Enfim… casos e casos que não da pra cair na coisa logo de cara, então o que é válido em tendência de cor de cabelo é para fazer com profissionais! Escuta o que digo!

Leia aqui.


4) Doce de leite e caramelo no Cabelo!


Não se trata de uma cor nova, trata-se das técnicas que viram tendência e utilizam-se dessas cores, vimos quase isso na matéria de ontem! Qualquer iluminado no cabelo escuro, castanho com descoloração e tonalização pode facilmente ganhar cores de “doces” só usando uma tintura superclareadora pra tonalizar entendem?

Leia aqui.

5) Descobri que estou grávida e fiz progressiva!!! E agora??



É importante observar se teve alguma reação alérgica após o procedimento, coceira, queimação, ardor, mesmo sendo uma semana após a química, ou qualquer sintoma que seja anormal após o procedimento você deve ir ao seu médico obstetra e informa-lo antes mesmo da consulta, conta em detalhes o que fez e o que esta sentindo para que possa lhe dar as orientações corretas.
Leia aqui.


Beijos
Bom fim de ano meninas!

You Might Also Like

0 comentários: