Estilo,

Não vale a pena seguir tendência?

15:17:00 Lucy Viana 0 Comments

Não vale a pena seguir tendência?
Foto: Reprodução
Olá meninas! Daqui a pouco você não vão poder fazer mais nada né? Porque só essa semana tem a coisa que não vale fazer em casa, o que não valecomprar na net e até o salão que você deve fugir, daí complica tudo né? Né não!!!

Não pode entender dessa maneira, mas acrescentar o que não é válido fazer nas coisas que você já faz, até porque algumas coisas sempre vamos fazer com dica ou sem dica, coisa da:

  1. Tintura de caixinha em casa;
  2. Coisa de litrão de shampoo pra família toda usar;
  3. Coisa de ir no amigo profissional de cabelos que sempre da aquela ajudinha “parcelada” na hora de pagar a beleza feita!

Então tem coisa que não muda, mas que a gente fica mais esperta com essas informações de cuidado, ah! Pode acreditar que a gente fica… e antes de remediar e gastar dobrado é melhor prevenir né?

Daí vem a tendência!!


Ah! Quem nunca parou pra saber da tendência de cortes e cores de cabelo que atire a primeira pedra porque a coisa funciona literalmente no “diz que me diz”, não é merchan viral não meninas, é boca a boca, na rua, nas lojas, nas escolas e faculdades.

JÁ TEM A COR “MARSALA” PARA CABELOS?
Tendência Marsala - Ta bombando de novo! Vê aqui


Chega um certo momento que até artista entrou na onda e não tem jeito, mesmo sem você querer você vai ver no facebook algumas pessoas comentando do cabelo de tal, do corte da fulana e lá vai você pesquisar sobre a tendência!!

Mas tendência não é algo que surge do nada, vem com grandes hairs & Stylists, e passarelas, junta as duas coisas que vai… e junto com eles vem marcas, nome de corte e nome de técnica e daí pronto, já estamos alucinadas querendo fazer.

Se tudo fosse tão fácil assim né gente!!!



Mas nessa história toda, mesmo com tanto blá blá blá, tem vez que não da!!!


Não há harmonização no corte – Gente, tem muitas vezes que só de olhar o corte já sabe que não vai rolar!! É coisa do long bob ou repicado em cabelo minguado, é coisa do cacheado no cabelo fino e chapado! Tem vez que não dá meninas, nem pra fazer a química e entrar na onda da modelagem e nem pra cortar!

A cor não combina – Para aí meninas!!! Vocês sabem muito bem que tem cor que vai que é uma beleza e outras que não da, ou que não rola tacando por cima! O vermelho sempre é tendência no inverno, ele chega claro, escuro, fechado ou vibrante mas ele sempre ganha o inverno e amores, jogar o vermelho no cabelo preto não vai rolar… e vai dar trabalho pra arrumar! Jogar no platinado acinzentado? Se controla em uma semana desbota!!!! Enfim… casos e casos que não da pra cair na coisa logo de cara, então o que é válido em tendência de cor de cabelo é para fazer com profissionais! Escuta o que digo!

O preço tá alto e a crise tá aí – Pois é! A crise tá rolando e todo mundo está nela, algumas “vontades” ou “desejos” não baixam de preço e não entram em promoção, coisa da tendência que é uma única opção com técnica e visagismo.

Então queridas… quando não rola tendência, vai só com o que você mais gosta mesmo!

Beijos


You Might Also Like

0 comentários: