Comportamento,

O que está valendo a pena nos dias atuais?

16:20:00 Lucy Viana 0 Comments


O que está valendo a pena nos dias atuais?
Foto: Reprodução


Olá meninas! Uma notícia boa pelo menos né? O que esta valendo a pena em beleza hoje?

Do que você não deve abrir mão quando o assunto é beleza? E não estamos falando de profissionais e salão de beleza viu meninas? Estamos falando somente de nós hoje!

Sabe o que realmente importa ou importar-se não é mais a questão hoje em dia?

Nunca pense que não deve se importar com nada. Mesmo a dica de cabelo natural e meio que bagunçado não é pra deixar o cabelo desarrumado ou arrumar desculpa pra não se arrumar! Importar-se com você mesma sempre vai ser um diferencial na sua vida, é a base pra quando a gente perde o chão, é a força que a gente precisa na ingratidão, é o resultado da alegria a auto estima bem trabalhada!


O que você merece?


Faça essa pergunta pra você mesma “O que você merece” a partir daí pode contar vitória com a resposta porque aquilo que você merece deve ser sempre mais do que já desejou!

Não espere pouco e muito menos deseje tudo “mais ou menos”, a vida não é feito de meio negócio, meio espaço, nada é pela metade, tudo tem que ser perfeito e da melhor maneira que espera e então o resultado será aquele que suas expectativas foram alcançadas!

Não pegue poucas informações se deseja fazer algo no cabelo, se deseja comprar algo ou se deseja fazer algo na vida, planeje tudo com carinho e com lápis na mão se for gastar muito com isso, organize suas prioridades, tenha cautela e saiba os prós e contras e busque resultado, corre atrás das dicas, cria a sua experiência a partir da experiência de outras pessoas, busque sempre melhorar, aprender mais e decidir com firmeza o que quer no momento.


Do que você não deve abrir mão quando o assunto é beleza?


Não abra mão de se cuidar em nenhum momento da sua vida, em qualquer idade exija um tempo pra você, esse tempo deve ser diário, que não seja pra cortar o cabelo, que não seja pra pintar, passar maquiagem, porque nada disso importa quando você não vê ninguém no espelho!

Não abra mão de se ver, se aceitar seja lá com qual dificuldade esteja enfrentando (porque cada um sabe suas batalhas), não abra mão de se amar, de se elogiar, se sentir linda!

Riaaa do que te faz chorar, mas ria na frente do espelho, não abra mão dessa beleza, é essa que fica pra toda a eternidade e para todas as pessoas que te conhecem, a beleza da alma!

Não abra mão de você, isso é que vale a pena em qualquer dia!

Beijos

Bom fim de semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: