Curiosidades

Complexo de Sansão

19:16:00 Lucy Viana 0 Comments

Complexo de Sansão e o crescimento
Complexo de Sansão e o crescimento
Olá meninas! Tem algumas coisas que criam em cima de situações de cabelos que realmente conta parte dessa história.

A força parece que esta nos cabelos, de certa forma nossa unânime e maior parte da aparência! E não é a toa que mexemos tanto na cor ou nos penteados, cada dia um look diferente! O cabelo faz mais parte da auto estima do que imaginamos, sendo assim um acessório mais convincente pra mostrar a rebeldia ou o glamour e até encantamento para outras pessoas.




Mas quem não sofre com cabelos ultimamente? Quem disse que só carecas sofrem do complexo de sansão? Não! As mulheres estão perdendo cabelo nas químicas, nos procedimentos abusivos e junta idade e outros fatores pronto, acabamos virando esse complexo para o comprimento, pontas, queda e tudo que podemos imaginar em cabelos caindo, deixamos de pensar em 100 fios caindo por dia e dobramos a estatística, além do que parece que é mais queda que crescimento.

O complexo de Sansão não é algo opcional ou você se enquadra no lema "unidos venceremos" e nunca corta ou não sofre com tanta queda, ou não faz parte disso e usa o cabelo diversas vezes de forma diferenciada, curto, médio e liso, e até careca!



Complexo de sansão e o crescimento


  1. Basicamente o crescimento é o mal desse complexo porque se soubéssemos que nosso cabelo cresceria tão rápido logo cortássemos, ninguém passaria por esse tipo de "problema". 
  2. Se a calvície indesejada não fosse o maior mal acontecendo nas partes calvas da cabeça das pessoas, talvez teríamos a chance de pensar que esse complexo não existiria. 
  3. E ainda temos a falsa ilusão de crescimento da careca com dicas e truques milagrosos.
Retome sua força na sua genialidade e inteligência porque desse mal ninguém sofre quando toma alguns cuidados com o cabelo, e já que não parte da inteligência a calvície e sim de genética, simplesmente aceite sua força interior e não pelos cabelos, afinal é só ali que muda, todo o resto continua como sempre.

Beijos 


You Might Also Like

0 comentários: