Transformação

As Transformações Nobres

18:54:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Se por uma parte alguns desejam transformações, e outros, são submetidos a isso em prol da arte, algumas pessoas tem em si o poder de transformar-se internamente, deixando de lado o “adorno” a beleza em favor de pessoas que amam, ou que necessitam de ajuda.

Saiba Mais:
Prova disso, são as várias comunidades que existe no facebook como também Ongs que utilizam o cabelo doado das pessoas para promoverem melhor auto estima no cabelo de crianças com câncer.

E quem soube que cabelo também vira diamante?


Pacientes do GRAAC participam de sessão de fotos para a ação “Unbreakable hope” - Divulgação Maurício Nahas

O Grupo GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) criou uma campanha “Unbreakable hope” (“esperança inquebrável”, em português) para dar esperança as crianças que tem seus cabelos perdidos em função da doença, revertendo em vendas cabelos que são transformados em diamantes:
A transformação é possível porque tanto os cabelos quanto os diamantes são feitos de carbono. Mas, para fazer a transformação, foi preciso queimar e submeter os fios à uma altíssima pressão. O famoso designer de joias Ara Vartanian usou as pedras lapidadas para criar anéis que serão vendidos, com a renda revertida para o instituto.

Assista aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EcMDbN43nCY#t=158

Maior que uma transformação em prol da beleza, é a transformação da alma que busca o valor à vida, a auto estima, a esperança como forma de reaviver algo que junto a moldura do rosto transforma seus valores vividos.
Fonte:

You Might Also Like

0 comentários: