Comportamento,

Não vale a pena fazer em casa

14:24:00 Lucy Viana 0 Comments

Não vale a pena fazer em casa

Olá meninas! Tem algumas dicas que na verdade nem deveriam estar na net, não porque sejam ruins ou porque esteja faltando assunto por aí, o conteúdo até tem seu lado bom, porque a intenção é ajudar quem não esta podendo nos dias de hoje, ou sendo mais clara, quem esta sem verba pra ir ao salão de beleza.

E com certeza você vai pensar também em inúmeros procedimentos que muitas meninas fazem em casa utilizando produtos de farmácia (você esta certa no que esta pensando! Faz parte!!!), mas o assunto aqui nem se trata de produtos e comprar coisas, se trata simplesmente de ter uma tesoura em casa.




O perigo da tesoura!

Não vou comentar sobre o fato de vocês se cortarem, porque se estão lendo esse post são bem grandinhas e não correm esse risco né? O problema com a tesoura é bem mais que seu corte afiado, é o contrário, não ter um bom corte e querer cortar o cabelo com ela.

Já viram uma tesoura sem corte cortar um cabelo?

Meninas, literalmente é a pior parte de fazer em casa e sozinha, o corte da tesoura vale tanto quanto o tipo de tesoura, e tem as específicas pra cortar, o que significa que aquela tesoura escolar não vai cortar sua franja direito e nem mesmo as pontas!!

Se imaginou um corte com uma tesourinha daquelas, imagina com uma tesoura enferrujada!!!

Acontece isso e já me relataram de um salão as adolescentes e até donas de casa que seguiram a dica na net com o que tinha em casa… então, mesmo que a dica aqui seja para você não fazer isso, e se mesmo assim vai fazer, então pelo amor de Deus compre uma tesoura profissional!




O perigo do corte!!

Se já decidiu fazer isso sozinha e comprou uma tesoura profissional entenda que:
  1. O tipo, tamanho e corte da tesoura faz diferença;
  2. O corte no rabo de cavalo preso não dá certo pra quem quer mais volume;
  3. Cortar as laterais pode dar problema na divisão do cabelo e o corte parecer mal feito;
  4. As pontas podem espigar;
  5. E também ocasionar pontas duplas;
E a pior das coisas nisso, uma vez que cortar o cabelo ele não vai voltar a crescer no dia seguinte, portanto se der “zica” com isso tenha paciência para esperar o cabelo crescer novamente.

Vamos começar a semana com a cabeça no lugar, ou melhor, o cabelo né?

Beijos
Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: