Estilo

1000 Maneiras de estilizar

16:11:00 Lucy Viana 0 Comments

1000 Maneiras de estilizar
Foto: Reprodução

Olá meninas! Quem acha que já fez de tudo para o cabelo ficar de pé, de lado, de outro jeito e não conseguiu é porque nunca viu dica de sabonete… tô brincando! Mas é verdade, não tem um só jeito que queira deixar o cabelo que já não tenha dica aqui na net, mesmo que seja com sabonete, porque acredite meninas… tem menino que ainda faz isso no cabelo!!!

Mas se sentir o cheiro forte de sabonete, convida ele pra vir pra cá, porque a dica é unissex!

Raiz Alta

É a coisa mais fácil de fazer hoje em dia, porque tem produto que consegue deixar um embolo na raiz, quer dizer, não fica um embolo, mas que da jeito de ficar bem crescidinha naquela parte… ah se da! Não é todo mundo que gosta, mas nas passarelas, e nos maiores salões de hairstylists famosos isso não falta!

Cabelo Volumoso

Só não tem cabelo volumoso quem não quer se dar o trabalho de estilizar porque cabelo fino e minguado amiga só desse jeito pra criar volume. E pra isso tem dicas, truques e produtos que deixam o cabelo na vibe do volumão.


Cabelo Sujo

Quando vi a notícia outro dia que um ator ficou dois meses sem lavar os cabelos, pensei que ele não lê dicas na net, porque facilmente conseguimos dar esse jeito podrinho no cabelo. Aliás somos tão expert no assunto que conseguimos fazer isso com a simples finalização no cabelo seco, e olha que pode lavar no dia seguinte que depois consegue a mesma coisa.


Cabelo Molhado

Quando um não gosta, acha que todos não gostam também, mas não é bem isso. Tem gente que gosta do estilo cabelo molhado, homens principalmente e fazem isso com gel! Tem cacheadas e alisadas que também estilizam o cabelo assim para algum evento e a mágica de tudo são os géis!

Cabelo Frisado

Ah! Gente ta na moda! Cabelo frisado tem aparelho pra fazer isso mas também consegue com alguns truques com bobs bem pequenos,  da pra fazer até em cacheado, acredite, a separação das mechas deixa os cabelos todos alvoroçados bem no estilo frisado. Da pra brincar em algumas ocasiões mas tenha certeza que vai fazer parte daquele outro estilo ali em cima, o volumão!

Franja Lambida

1000 Maneiras de estilizar
Foto: Reprodução - Créditos imagem "Chic Uol"

Gente, tem quem gosta! Se faz com produtos e é um tipo de estilo que até caracteriza um determinado grupo. E também tem meninas que gostam de deixar o cabelo assim, principalmente quando a franja é a rebelde da parada!


Vê como é possível estilizar?

É uma questão de ser mulher e entender as 1000 utilidades que achamos pra fazer nos cabelos!

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: