Cachos,

1000 Formas de Modelar

16:36:00 Lucy Viana 0 Comments

1000 Formas de Modelar
Foto: Reprodução


Olá meninas! O que a palavra cria a gente recria na net, simples assim! Deu a dica e deu certo, incrementa amiga, e vem compartilhar com as amigas nas redes sociais porque se deu certo pra você vai dar para um monte de gente!

É assim que começam as dicas sobre modelar, no boca a boca, a gente não sabe quem inventou mas já estamos fazendo e procurando na net o passo a passo que pode ser com ingredientes caseiros ou não, que pode ser com acessórios e até da maneira de amassar, mas contando um mais um, e por aí vai, então tem meninas… tem 1000 formas de modelar os cabelos.

E caso vocês não saibam, cabelo fino e liso também quer ser modelado!

Beach Hair


Pode chamar como texturização, ou cabelo podrinho que nada tem a ver com cachos, mas tem a ver com modelar os fios de uma outra forma e nesse caso elas querem rebeldia e nada de lisos chapados;

Rolinhos com chapinha


Quem disse que não ia ter alta temperatura aqui? Acontece da gente querer a coisa mais rápida e no fim das contas, sem babyliss, acabamos usando a chapinha pra fazer essas experiências e enrolando da maneira certa, fica bom, de outra maneira é só cabelo queimado;

Cachos com Linhaça


E pensa que é só isso ai que modela o cabelo? Nãooo, pra que alta temperatura se pode usar linhaça? Também podemos arrumar os cachos só amassando com gel de linhaça numa receita muito simples, util e facil;

Cachos com dedos


Pra que ter o trabalho de fazer gel se pode enrolar os cabelos com os dedos? Gente, fitagem é com as mãos, técnica para modelar os cachinhos, dedoliss também é com as mãos, tudo no rolinho ali no cabelo, não gasta nada só paciência pra deixar tudo bonitinho, mas é técnica que funciona;

Plopping



Pra que dedo se a fraldinha pode modelar os cachos por você? Amiga!! Para com isso  de ficar enrolando, passa o creme no cabelo e bora jogar ele na toalhinha!!! Depois enquanto espera ainda da tempo de maquiar!!



Cachos com meia


Não tem necessidade de fazer cachos tão suaves quanto aqueles do plopping que são naturais, então pra fazer um cacho mais marcado e mesmo assim natural se cobre na meia. Tipo é só enrolar o cabelo na meia e lá estão os cachos!

Cachos com glicerina


Na verdade tem até método certo pra acrescentar glicerina na hora de modelar os cachos, mas o bom é que a coisa dura no fio e mantem os cachos controlados até o fim do dia!




Tem várias formas de modelar o cabelo de maneira que nem gaste muito e que não seja um único método ou aparelho pra modelar, são 1001 coisas que se pode fazer com os cabelos para deixa-los em outras formas. Dicas, truques e soluções na net que garantem nossa boa auto estima com os cabelos dentro de casa.

Beijos



You Might Also Like

0 comentários: