Tratamentos

1000 tratamentos diferentes

15:56:00 Lucy Viana 0 Comments

1000 tratamentos diferentes

Olá meninas! Se achava que só os cabelos não são mais os mesmos, agora nem as máscaras de tratamento!!

Convém lembrar que a cada receitinha dada na internet nasce um nome, um novo tratamento, uma cura, e para os marketeiros, nasce milagres… Enfim hoje tem tratamento de tudo que é nome.


Cauterização, hidratação que isso? Isso tá ultrapassado, hoje tem:

Hidratação de Vitaminas

Nem pense que é a vitamina que você toma pela manhã, é ampola de vitamina ou cápsula de vitamina acrescentada a máscara de tratamento.

Mascara de mel

Tratamento que logo vira rótulo de máscara, mas normalmente é feito com o mel mesmo, misturando na máscara de hidratação e isso é pra quem gosta de fazer.

Tratamento de chocolate

Nem precisa existir uma dica, basta chegar a páscoa que muitas hidratações com chocolate vão aparecer e não necessariamente o cacau, mas tudo é motivo pra mudar o nome de uma simples hidratação.

Tratamento do crescimento

É criado várias máscaras e hidratações aliadas com outros ingredientes para crescer os cabelos. Quem pensava que não existia um tratamento pra isso, pensou errado, depois de tantas dicas mirabolantes na net já tem máscaras com essa proposta, de fazer o cabelo crescer, mas nem tudo é real, no rótulo também tem a descrição fantasia.

Hidratação Reconstrutora

Já viram hidratação que faz reconstrução? Bom, quem conhece o cronograma capilar sabe que a maioria das máscaras tem propostas diferenciadas. Mas pode chamar de hidratação reconstrutora aquelas reconstrutoras suaves que são condicionadoras e tem ativos muito hidratantes.

Hidratação Nutritiva

Mesma coisa que a citada acima, nutrições que levam duas nomenclaturas pra fazer entender o que pode fazer no cabelo. Ou de outra forma também é uma nomenclatura para união de duas máscaras, uma de hidratação e outra de nutrição.


Fora outras nomenclaturas para misturas que usam para alisar o cabelo, para dar mais encorpamento, pra fazer o cabelo chegar até o chão, enfim… máscara de tratamento, pode dizer, tem mais de 1000 com nomes diferenciados.

Agora, hidratação, nutrição, reconstrução, cauterização,, queratinização, e outras dessas que conhecemos muito bem não mudam de nome, mesmo se acrescentarem, vocês já sabem pra que serve, o que faz e isso não vai mudar com dicas na net.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: