Cauterização,

3 dicas pra sua cauterização ter sucesso

16:20:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Nunca uma dica só sustenta um problema.


3 dicas pra sua cauterização ter sucesso
Foto: Reprodução


Se o cabelo esta opaco tem muitas dicas pra dar jeito nesse cabelo e pra cada tipo de cabelo, e se o cabelo esta quebradiço colorido ou não haverá dicas pra esse cabelo também, assim como haverá muitas dicas para manter o liso e definir o cacheado e a maravilha disso tudo é que tem uma variedade de soluções para fazer a coisa dar certo.

Mas tem dica que´faz parte de um passo a passo, dica que não pode ser substituída, dica que não pode ser modificada senão terá uma distância enorme para o sucesso do procedimento, e um trabalho maior para chegar no cabelo que deseja.

Assim são essas 3 dicas para cauterização em que nenhuma delas pode ser modificada, substituída, alterada porque são estas partes que fazem o procedimento dar certo e o resultado ser aquele desejado.

Cauterização + que Perfeita

Antirresíduo


Um dos fatores principais para a cauterização dar certa é a completa higienização do cabelo e toda sujidade e resíduos que ele tem.

Mesmo que use outro shampoo o resultado não será o mesmo porque nenhum outro shampoo é destinado a limpeza profunda quanto o próprio produto que já carrega esse titulo.

Use antirresiduo antes do tratamento reconstrutor.




Queratina


Você pode escolher a mais barata, a queratina mais aguada, a ampola, ou somente a máscara reconstrutora, mas nenhuma das substituições dará ao seu cabelo o resultado mais que perfeito quando a cauterização for feita com uma queratina profissional de qualidade e utilizada em conjunto com a máscara de tratamento.

A queratina faz toda a diferença na cauterização.




Chapinha


Nós já colocamos aqui no blog a cauterização para cacheadas porque definitivamente quem tem cachos não precisa de chapinha, e sim, elas também podem fazer o passo a passo de uma cauterização com resultado satisfatório pulando a parte da chapinha.

Mas convenhamos que a cauterização trata-se de selar com alta temperatura então com certeza a cauterização dos fios, das pontas e dos danos será perfeita com o uso da chapinha, mesmo que saibamos que a queratina não precisa de alta temperatura para tratar o cabelo, mas o resultado que esperamos da cauterização é esse… liso mais que perfeito. Conveniente que seja com o chapinha o resultado final.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: