Comportamento,

Mais que coisa de cabelo viu!

16:17:00 Lucy Viana 0 Comments

Mais que coisa de cabelo viu!
Foto: Reprodução

Olá meninas! Mas chega dessa história de Oscar porque quando menos percebermos todas as famosas já vão ter modificado as madeixas, não vamos nem ter tempo de contar a próxima tendência, aliás falando em próxima tendência e estação, sabe que muita coisa acontece todos os anos e mesmo sabendo como é, caímos sempre na mesma tendência e modismos? 


É tudo coisa de cabelo! 

São algumas verdades sobre cabelos que normalmente não falamos mas é tão óbvio que todo mundo faz, quer ver?

Na próxima estação 90% das mulheres vão mudar alguma coisa no cabelo 

E não precisa ser frio pra identificar essa espécie de sincronismo entre as mulheres, acontece todos os anos. 

Seja essa transformação na cor, no corte ou até no penteado do dia a dia. O que acontece são as férias, um momento, um ciclo que se dá sempre no meio do ano e no final, de alguma maneira sempre acabamos mudando alguma coisa no look.


Todo verão o Loiro domina matérias sobre cabelos

Só acho que todo ano determinam que o verão é para as loiras!

Todo ano é a mesma coisa, mal conseguimos soltar outra tendência amigável nessa época mais quente do ano porque o loiro domina junto aos raios solares, é quase uma tendência pra "queimar" o cabelo no sol todos os anos, e todos os anos o resgate dos cabelos no verão é muita paciência com fios extra ressecados!

Mas, pra não dizer que não teve coisa diferente, teve sim... o Ombré (pasmem!) babylights? tortoiseshell? Não! Teve as Candy Color que ainda foram tão famosinhas como o Ombré, mas cabelo colorido no verão desbota, então se é pra desbotar naturalmente, lá vem ele... voltamos ao loiro, entra ano e sai ano e lá vem o loiro do verão!


O cabelo colorido faz parte dos nossos maiores desejos 

E muitas vezes driblamos nossos desejos por vários fatores. Seja pelo marido, pelo serviço, pela idade, sempre haverá um confronto com o que se "pode" ser com o que se "deseja" até porque quase ninguém gosta de sair da "zona de conforto" e arriscar-se no que não conhece!


Mais da metade das mulheres desejam ter cabelos curtos

Não é íncrivel não, é verdade, mas desejar não é fazer, e tem um passo muito grande pra isso acontecer e muitos fatores que determinam o contrário como crescimento vagaroso; É mais do que determinante para não cortar o cabelo, porque acredite, se todas soubessem que o cabelo cresceria mais rápido muita gente já estava de cabelo cortado.

A gente sempre compra produto esperando o resultado da modelo 

Não tem jeito, passa ano, passa photoshop e seja lá o que for no cabelo e não adianta, a imagem, ou o vídeo é tão forte aliado a embalagens “chamativas” coloridas que toooda e qualquer mulher cai na tentação de ter certeza se aquilo vai funcionar. E muita gente se encanta com lançamentos desde o comercial na TV. 

A gente sempre compra tintura sem nenhuma orientação

E mulher quando quer ninguém segura, porque não tem mais ninguém que seja tão determinada quando quer uma coisa do que a mulher, porque do mesmo jeito que ela sobe nas tamancas ela vai de rasteirinha atrás, e ninguém pega mais! Quer pintar o cabelo? Ela compra e faz!

É uma verdade que não vai mudar, mas hoje em dia ainda mais informada a dúvida nem chega na loja de cosméticos ou mesmo na loja online, compram na certeza do que vai dar certo.


E quando a tintura não da certo a gente coloca outra por cima

Falamos de consertar a tintura, corrigir, dar conta do recado, é isso que fazemos quando da algo errado, nós mesmas tentamos arrumar a coisa toda, e quando acontece no cabelo é a mesma coisa, são poucas que marcam horário no salão pra consertar o estrago, elas mesmas garantem a limpeza da sujeira e a arrumação da bagunça nas madeixas.

Todos temos uma maneira de se expressar, e mesmo que esteja nítido às pessoas nossas mudanças, é o cabelo que garante o que desejamos e aonde queremos chegar.
Tem tanto desse universo de cabelos que podemos observar!
Vamos fazer isso na semana!

Beijos
Ótima semana a todas

You Might Also Like

0 comentários: