Cabelo loiro,

Os melhores tratamentos para platinados

16:09:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Sabe que essa história de platinado não para com o final do Oscar e os falatórios das celebridades né? O evento passa, a dica passa e esquecemos tudo, mas platinar o cabelo não é coisa de época, isso vai existir sempre como outras colorações, como o preto, como o vermelho.

Tudo complicado


É complicado chegar no tom, é complicado manter e fazer os retoques e ficar com esse tipo de cabelo por muitos anos, já que a própria química acaba fazendo muitos estragos e deixando o cabelo mais frágil, mas, ainda assim, com tratamentos e dedicação na rotina capilar incluindo muita proteção esse cabelo pode garantir-se belo por um bom tempo.

O melhor tratamento para platinadas e que deve ser feito uma vez por semana, são as reconstruções:

Bio Reestruture reconstrutor 1 vez por semana




O Kit Home Care Bio-Reestruture da Néctar do Brasil, que promete recuperação intensiva dos fios ressecados e danificados, é composto por shampoo, máscara reconstrutora e leave-in.

Blindage a cada 15 dias



Além disso o cabelo platinado continua se desgastando com o tempo, com alta temperatura e até mesmo as sucessivas matizações que muitas vezes incluem o retoque de raiz, e só a reconstrução uma vez por semana não é o suficiente para driblar tantas ações no fio, então vem a Blindagem da cor e do tratamento, que nada mais é com um super reconstrutor com maior durabilidade, e não estamos falando em químicas, a Blindage da Néctar do Brasil não é química! É um tratamento profundo de recuperação de fios na UTI.

Proteção todos os dias



É indispensável a proteção diária no fio. O cabelo todo descolorido pode oxidar mais facilmente que outros, é preciso muita proteção.

O óleo de argan é o produto mais utilizado pra garantir fios protegidos diariamente, e o óleo de argan da Néctar do Brasil ainda proporciona tudo isso:

  • Rico em vitamina E, tem efeito revitalizador;
  • Hidrata e elimina o ressecamento;
  • Possui ação anti-idade pois é rico em Ômega 6;
  • Prolonga o serviço de coloração além de deixar as cores mais vivas e o cabelo muito mais sedoso;
  • Proporciona brilho, protege o cabelo da umidade e elimina o frizz;
  • Possui ação termo protetora de finalização;
  • Reduz o volume.

Isso tudo garante fios platinados maravilhosos? Garante sim, se usar na frequência certa e proteger sempre. 


O sucesso do bom resultado só depende da sua dedicação e dos cuidados pra fazer a química e a qualidade para tratar os fios.

Beijos
Bom fim de semana

You Might Also Like

0 comentários: