Comportamento,

A gente colhe o que plantou!!

17:54:00 Lucy Viana 0 Comments

A gente colhe o que plantou!!
Foto: Reprodução

Olá meninas! Nessa história de cabelos só tem um final, a gente colhe tudo que plantou!

Durante meses, a gente recebe tudo que fez no cabelo durante muitos anos, e se todos esses anos te levaram há muitas químicas, contabiliza, a coisa não vai ser fácil de ser resolvida!


O tempo passa pra todo mundo meninas, e com a idade muita coisa muda, isso é cientificamente comprovado, nós não estamos dizendo que seu cabelo “pode” mudar com alguma coisa, é uma certeza de que após seus 30 ou 40 anos seu cabelo não será mais o mesmo e a partir do nascimento de cada folículo seu tratamento passa a ser diferenciado e cada química colocada nele será recebida de forma diferente:

  1. Porque o cabelo pode nascer mais fino – E consequentemente a isso ficar mais frágil;
  2. Porque o cabelo pode ter cabelos brancos resistíveis a tinta - E pergunte aos profissionais o segredo de durar uma tinta no cabelo que preencha 50% de fios brancos!
  3. Porque o cabelo vai quebrar mais – Relativamente e verdadeiramente o cabelo pode quebrar mais pela própria fragilidade do nascimento do folículo e do próprio organismo;
  4. Porque o cabelo pode cair mais com estresse e simples resfriados e gripes fortes. Porque o organismo já não responde como antes e muita coisa vem intensamente.

Ninguém se prepara pra envelhecer, mas todo mundo sabe que vai chegar lá, e previne certos probleminhas que vem com a idade;

Mas, ninguém espera que o cabelo mude a textura, o caimento, o volume, mas todo mundo é ciente de que “pode” vir a acontecer então se preparam com tratamentos.


Todos envelhecemos

O cabelo não tem as mesmas características que nossa pele, sua mudança com a idade é praticamente irreversível, porque você não pode controlar como vai nascer, não pode controlar a queda repentina, não pode controlar seu próprio enfraquecimento e muito menos a opacidade que pode ganhar com os fios brancos!

Mas pode amenizar que isso tire seu sono, fortalecendo o organismo, passando a tratar e proteger mais do que passar por procedimentos químicos, pode garantir mais saúde nessa fase em todos os sentidos e com acompanhamentos de profissionais para melhor definir suas vitaminas pra toda sua rotina e não só para o cabelos.

Tratamentos para fios enfraquecidos



A Néctar do Brasil tem uma linha específica para quem sofre com essas mudanças de textura e tem os fios mais enfraquecidos, também por conta de químicas, é a Linha Bio Plasty:

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
  • Resenha completa aqui.

Saber envelhecer e aceitar as mudanças é o seu maior trunfo sobre a vida!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: