Envelhecimento Capilar

Vida Longa aos Fios!

18:50:00 Lucy Viana 0 Comments

Vida Longa aos Fios!

Ola meninas!

Cabelo envelhece sabia? Mas não fique preocupada, não chega a “terceira idade”, seus poucos anos de vida são o suficiente para enfraquecer o fio e leva-lo a queda repentina, por um unico motivo, fim da vida.

Quem lembra do próprio cabelo quando era criança vai entender que nosso cabelo muda, muda conforme passa os anos e eles não voltam como antes, principalmente com nossa rotina, nossa vida tumultuada… nosso organismo sofrendo horrores com maus hábitos, é meninas o fio se vai e nasce outros de acordo com o que vivemos, podendo ser frágil, fino, branco e grosso, não é igual para todas, mas normalmente já há uma previsão para essa mudança, que começa aos 30 anos, mais visivelmente transformado a melanina que da cor aos fios…

Depois que os fios vem bem modificados você acaba somente percebendo quando esta mais ralo, ou mais fino, ou mais grosso, ou com menos volume, a textura tanto quanto os tipos de danos também vão modificando conforme for fazendo procedimentos nos fios, por exemplo, se ja faz descoloração há anos, repare o quanto seu cabelo já perdeu em estrutura pela própria idade capilar com vários procedimentos, e perde estrutura, perde agua, corpo e força… Pois é, o problema vem de qualquer maneira.

E quem disse que o efeito do tempo no cabelo não te jeito?

Mas, sempre tem uma luz no fim do túnel! É natural que fique mais frágil e sensivel até referente alguns procedimentos, mas da mesma maneira que temos ótimas dicas para envelhecer com saude, também temos ótimas dicas e cuidados específicos para manter esse fio lindão, claro que não com o mesmo volume, mas com o mesmo charme usando truques e receitas imperdíveis para sua felicidade capilar.

E nem vamos falar em envelhecimento precoce capilar, porque dai amiga, começa abolindo o cigarro, o uso excessivo de substâncias químicas no fio o estresse, dietas descuidadas, e vários outros problemas que carregamos com o tempo, sem ter nada a ver com idade.

Agora vão entender realmente o efeito anti-aging, porque temos necessidade desses tipos de produtos em qualquer idade.

Porque a queratina é tão importante para retardar o envelhecimento capilar, porque precisamos ter regras e limites com alimentação e nos livrar de hábitos ruins que prejudicam os fios com o passar dos anos. Porque o couro cabeludo se torna a chave para fios fortalecidos?

Tantas dúvidas, e nossa arma é a informação, a pesquisa, só entendendo como funciona o fio com o passar dos anos vamos entender porque alguns cuidados devem sair da revista e fazer parte do nosso dia a dia.

A semana promete muita juventude para os fios!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: