Famosas,

Carolina Ferraz, 46 anos, perfeita!

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Hoje tem morena, pra não dizer que só tem loira com 40 anos!

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz chamou atenção fazendo uma campanha para um nutricosmético, o furor todo da campanha foi como Carolina se apresentou, espia só:



Convincente com maquiagem e máscara, envelhecida, nessa transformação simplesmente passou o recado que toda mulher deseja, o rejuvenescimento aliado a suplementos.

E só com máscara mesmo pra envelhecer a beldade, porque ó meninas, a famosa tem 46 anos, mantem a forma, o peso, além de pele e cabelo tudo maravilhosamente bem tratado.




Tudo isso não é sentada no sofá viu meninas! A querida pratica três atividades físicas e mantém bons hábitos alimentares.

“Há dois meses estou tendo aulas com um professor que mistura balé, Pilates e isometria. Dancei por muitos anos, então é uma delícia. Nunca conseguiria fazer agachamento para ficar bombada”
E tem dica que passa pra todo mundo como: 
  1. Beber muita agua; 
  2. Bom humor é o segredo da beleza! 
  3. Não comer fora de hora e nem muito tarde.
Saiba mais: 

Leia Também: 

Em algumas entrevistas a famosa passou a dica sobre seu cabelo, um deles é que não se da bem com megahair, toma vitaminas, e faz hidratação duas vezes por mês.
“Nada vem de graça. A gente quer ser bonita e tem que ser bem tratada. O meu cabelo não vai ser o mais incrível do mundo, porque eu puxo e estico muito, diferente do cabelo da minha filha, que é virgem e maravilhoso. Mas eu acho que eu estou bem também. A gente vai correndo atrás e se ajudando”.
Fonte:

You Might Also Like

0 comentários: