Famosas,

Adriane Galisteu- 41 anos e o loiro mais lindo do Brasil.

19:53:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Se é pra falar de idade e loiro taí Adriane Galisteu pra mostrar que o loiro pode ser bonito sempre.

O cabelo mais cotado tem endereço certo, é lá com o famoso hairstylist Marco Antônio De Biaggi que Adriane faz tudo no cabelo.

O tom mesclado e até mesmo as mechas que recentemente fez nas pontas dos cabelos, ombré invertido, foi feito pelo colorista Juha Antero (equipe de Marco A. Biaggi) que capricha na dica para loiras:


Toda mulher pode clarear os fios, mas nem todas podem ser loiras.
A mulher com cabelo escuro que quer clarear para castanho claro tem que pensar em mechas caramelo, mel, um maior clareamento desse cabelo pode não combinar com o tom de pele, além de deixar fios detonados.


Adriane é adepta de vários penteados, é comum ver a loira de tranças, rabo de cavalo e coques, o cabelo liso sempre ganha ondulações e seu loiro sempre esta radiante.

Saiba Mais: 
Outra opção de penteado muito utilizado pela apresentadora é o famoso estilo “beach hair” o estilo praiano que deixa o cabelo com mais volume e estilização, garante “cabelos saindo da praia” em qualquer época do ano.


Pra manter o cabelo nesse estilo é utilizado finalizadores com o propósito de doar volume e fixação garantindo ondas naturais e cabelo rebelde.

Leia Também: 
A famosa sabe que é preciso manutenção do cabelo como do corpo também.

Em um evento em São Paulo ela conta como mantem o ritmo e o corpo em dia:
“Quando a gente faz 40 anos, tem que comer menos e correr mais, é fato. No meu caso, comer muito menos e correr muito mais… A corrida é minha válvula de escape, minha segurança.”
Adriane também faz musculação e não toma bebida alcoólica em nenhuma circunstância.

Adriane Galisteu é mais uma grande inspiração, para continuar loira e em forma!

Amanhã tem famosa de 40 anos de cabelos castanhos ok meninas!

Beijos
Fonte:
Revista/ Cabelos & Cia

You Might Also Like

0 comentários: