Famosas,

Eliana, 41 anos de Beleza Pura!

18:29:00 Lucy Viana 0 Comments




Olá meninas!

A apresentadora Eliana esta esbanjando beleza por onde passa, nem a vida corrida, nem um filhinho pequeno altera o bom humor e a sua excelente forma física.

Que aliás, cuida-se muito bem com dieta balanceada e nada de exageros.

Eliana cuida-se com tratamentos a laser, a base de colágeno e aqueles que previnem a celulite, além de alguns procedimentos específicos a pele que garantem redução de linhas de expressão em uma sessão!

Isso tudo funciona aliada a alimentação regrada e treinos com step, stiff e outras atividades montadas pelo seu personal trainer, além disso, todas as atividades e exercícios físicos são acompanhados pelo profissional.

Leia Também

O cabelo não esta de fora desse ritmo de beleza.

Eliana não segue uma regra para deixar os cabelos, lisos, ondulados ou cacheados a famosa garante estilo diferenciado sempre. A única coisa que não muda é a cor do cabelo, gosta de tons acinzentados e seu hairstylist garante tons mesclados para não cair no monocromático.

A loirisse trás problemas aos fios que com o tempo e a idade também precisam de auxilio extra, por isso, também faz tratamento para encorpar os fios com suplemento e medicamento liquido prescritos pelo seu médico.




Eliana é uma grande mulher e uma grande inspiração para mulheres de 40 anos, pois se cuida, esta sempre de bom humor e mostra que é possível ter um loiro lindo com cuidados essenciais.

A matéria foi baseada na entrevista da apresentadora para a revista Corpo a Corpo.

As fotos estão no site de Eliane: Elianalife.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: