Transformação

As Transformações Capilares após os 40 anos.

18:22:00 Lucy Viana 0 Comments

As Transformações Capilares após os 40 anos


Olá meninas!

Estamos carecas de saber que a idade transforma os cabelos!

O desequilíbrio hormonal afeta drasticamente a fibra capilar, mudando sua espessura seu caimento e consequentemente a todos procedimentos que fazemos mês a mês, também sua saúde, ou seja, não tem laço, presilha ou até tratamento que deixe o cabelo como desejamos.

Leia Mais: 
A insatisfação com o cabelo vira constante, diária, e cada vez mais estamos adeptas de modeladores pela falta de caimento, movimento, que o cabelo vai perdendo com o tempo.

São procedimentos mês a mês que colaboram para essa fase chegar “sem avisar” e causar dores de cabeça e estresse avassalador.

Algumas famosas adotaram estilo de cabelos diferentes quando chegaram nessa fase em que a mudança na fibra capilar não satisfaz o cabelo perfeito que se deseja ter, e assim, colocando um acessório, mais cabelo, ou até mudando o estilo de corte e a cor acabaram favorecendo essa terrível fase que todas vamos passar.

Tem dica de rejuvenescimento capilar aqui: 
Muitas vezes o novo estilo acaba favorecendo o rejuvenescimento como um todo, não é a toa que hoje fala-se que as mulheres de 60 são as novas de 40, e as de 40 então… são mocinhas ainda!

Boa semana meninas!

Cheia de inspirações essa semana, e dica dos artistas.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: