SUMMER BEACH,

E para o fim de semana… tratamento bom!

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Vamos de resenha hoje?

Quem vem contar sobre um tratamento maravilhoso para o verão é a linda Erika do Blog Erika Koesterke.

Hoje venho com uma dica para proteger os cabelos do sol, praia e piscinas. Graças ao cuidado de algumas empresas, podemos contar com inúmeros produtos no mercado para essa finalidade, já que no verão todo cuidado é pouco, indico para vocês a linha SUMMER BEACH - PRAIA E PISCINA da NÉCTAR que eu uso e adoro!

E para o fim de semana… tratamento bom!


Ela é composta por três produtos: shampoo, máscara e leave-in, que possuem nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Shampoo Néctar Summer Beach - Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente. 

Perolado e cremoso, mas que lembra um gel, ele é bem hidratante, usei da forma normal (como uso qualquer shampoo) e obtive um bom resultado e em outra lavagem deixei pausar 5 minutos, notei que ficaram ainda mais macios, limpos e hidratados, sem dúvida vale a pena deixar o tempo que o fabricante indica. E se você assim como eu tem medo de deixar o shampoo muito tempo nos cabelos por medo de ressecar "vai por mim" esse não resseca nada e a sensação de frescor também é maior quando deixei ele agir por mais tempo, também percebi que o frio-gel aparece mais no shampoo do que nos outros produtos da linha, acho que devido ele ter contato direto com o couro cabeludo.

Máscara Néctar Summer Beach - Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

Ela tem a textura bem firme, por isso, rende bastante, ela deixou meu cabelo bem macio, encorpado e com muito brilho, como vocês podem ver na foto. Uma excelente máscara de hidratação.

Leave-In Néctar Summer Beach - Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

Tem a consistência mais leve que a da mascara, muito fácil para espalhar, deixou meus fios ainda mais macios e brilhosos, possui resultados imediatos, com certeza, ele completa a linha, simplesmente amei e ainda tem proteção UV, confesso que estou sempre usando não só na praia ou piscina, afinal, direto estamos expostos ao sol.

Sobre a linha: As embalagens são práticas com pump, ótimas para viagens, tem um cheiro bom, acredito que não incomode ninguém, meus cabelos ficaram leves, macios e com muito brilho. 

Agora sem desculpas para não ter um cabelo com cor, hidratação e brilho no próximo verão e ainda protegidos do sol. 

Vejam o antes e o depois!

E para o fim de semana… tratamento bom!

Leia Também:
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: