Estilo,

O Ondulado de Fernanda Lima

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Os cabelos ondulados não são todos iguais, o tipo de cabelo, a textura e o aparelho ou técnica utilizada para moldar os fios transformam cabelos em vários looks diferentes. 

O cabelo mais utilizado pela famosa Fernanda Lima é o mais cotado na época de verão, é este penteado que caracteriza o cabelo mais natural e estilo surfista ou mesmo o famoso “Beach hair”.



Esse tipo de ondulado também é o preferido pelas irmãs Olsen e usam naturalmente sem modelagem, o que personaliza esse tipo de ondas são produtos.

Leia Também: 



Esse estilo é mais usável por mulheres de cabelos longos, o cabelo “assenta” o ondulado com auxilio de massagem capilar e produtos adequados, também pode conseguir mais volume dependendo da maneira que for finalizado.

Mais um truque pra esse cabelo dar certo é deixar secar naturalmente, em alguns casos, quando muito lisos, o difusor pode ser um colaborador, porém a secagem deve ser feita em apenas alguns minutos nas pontas.

Saiba Mais: 

Alguns aparelhos estão disponíveis para fazer esse ondulado, porém o resultado não da a mesma naturalidade.
Receita Caseira:
Pra garantir esse visual com textura e fixação pode usar o gel de linhaça. A linhaça é esquentada na agua até formar um gel, as sementes são coadas e esse gel é usado para modelar. A linhaça garante ao cabelo textura, modelagem e fixação, mas como é um produto natural, não tem proteção solar, o importante é utilizar um creme de pentear antes de amassar as “ondas” com gel de linhaça.
Já usaram a linhaça meninas?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: