Estilo,

Como enrolar o cabelo curto?

19:32:00 Lucy Viana 4 Comments

Ola meninas!

Já que a semana foi sobre cabelo curto nada mais justo que dar a dica sobre penteados e estilos diferentes, e o que esta em destaque é o cabelo enrolado, ondulado e cacheadinho nas pontas, pode acreditar meninas, embora muitas meninas adoram o liso chapado, o estilo cacheadinho ta com tudo!

Como enrolar o cabelo curto?

Para enrolar esse cabelo o comprimento precisa estar no pescoço e ombros, e você pode usar de vários artifícios para deixa-lo como quer, a maneira mais fácil para deixar um cabelo curto com volume e onduladinho é usando o difusor, e pra isso o finalizador é que vai mandar, principalmente se o cabelo for liso e chanel.
Como enrolar o cabelo curto?

O passo a passo é simples, é preciso lavar o cabelo ou mesmo borrifar água para passar o finalizador anti-térmico e secar as pontas usando o difusor, secando somente 80% das pontas, o resto finaliza com mousse “amassando” o cabelo com as mãos e soltando os cachos.

A chapinha, principalmente as mais finas podem cachear mesmo cabelos curtos e pra isso é preciso prática e proteção com uma toalha no pescoço pra não “sofrer” queimaduras na hora da modelagem.

Bobes também da certo nesse tipo de cabelo porque nós temos no mercado a opção de comprar aqueles pequeninos que são para franja, e que funcionam muito bem no cabelo como um todo, o truque com bobes é o spray finalizador e a fixação dele, também temos a opção dos bobes grandes que deixa maravilhosos ondulados no cabelo.
 
Como enrolar o cabelo curto?

A escova não podia faltar né? Quem sabe manuseá-la junto ao secador sabe o potencial que pode ser para manter um elegante ondulado nas pontas, e aqui ganha  uma escova mais fina para ter mais praticidade na hora de enrolar o fio.


Como enrolar o cabelo curto?

Eu não sei se vocês lembram, mas já coloquei aqui uma dica de rolinhos no fio, da muito certo em cabelos mais curtos, espia aqui a matéria!

Amanhã ainda tem mais de cabelo curto!
Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Minha mãe sempre usa rolinhos e ou bobs sempre deram certo!

    ResponderEliminar
  2. Eu enrolo com os Curl Formes, Não deixa os cachos secos e ficam encaracolados e lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nany não deu certo o curl formes no meu cabelo, que não é comprido mas é fino... não pegou.

      Beijos

      Eliminar