Estilo

Brincadeira, Scheila?

18:19:00 Lucy Viana 2 Comments

Brincadeira ou transformação Sheila?

Ola meninas!

Já comentei com vocês várias vezes que rede social é praticamente uma bomba progressiva (hein?) pois é... a bomba (informação) é jogada na rede e distribuída aos quatro cantos do mundo, uma hora chega até você, e dependendo do assunto, chega em segundos ao acontecimento! Por isso acho que é progressiva ela vai aumentado a medida que vai sendo divulgado... uma hora a coisa toda explode, e os internautas estão cansados de meia palavra e soltam o verbo!

Não é a toa que somos o segundo país mais conectado da história…

Bom, a bomba da vez foi o cabelo da Scheila Carvalho que, acredito eu queria ser “tachada de Ana Maria Braga” só pode! Uma artista tão linda e assediada não poderia aparecer em público com peruca e falar que cortou o cabelo, um mês após já ter feito um corte curto, ou pode?

Transformação ou brincadeira?

A bela ganhou muitos comentários ofensivos pela rede social, e sites que publicaram a suposta "transformação"   praticamente incorporaram Ana Maria Braga ao visual da ex dançarina o que não foi muito elegante, mas mereceu destaque porque, é verdade mesmo como se parecem!

Se tudo fosse só mesmo uma brincadeirinha, deviam estar preparados para os fãs que não iam aprovar o novo visual da artista e receberem as criticas como uma pesquisa sobre sua imagem, e não responder com recalque a quem definitivamente não gostou do cabelo apresentado por ela no instagram.

Sheila brincalhona

A mudança por cabelos curtos foi em Abril e praticamente nem mesmo vi algum comentário sobre isso, será que foi por isso a brincadeira?

A Folha do Estado da Bahia publicou a resposta do hair style as ofensas criadas pelo publico em torno do estilo “joãozinho” que postou no instagram:
Até o #Joca (o cachorro) ta tirando onda com esses bando de bocó! Um dia a fama e a beleza passarão . E adeus fama, eu ate tive, se ela passar eu sempre saberei q ela era volúvel , foi algo q experimentei, mas não é a essência do que vivo ! By @scheilacarvalho .( Durma c essa)!", disse. (http://www.jornalfolhadoestado.com).
Esse comentário do hair foi light, vi outros bem mais deselegantes por parte do profissional, só não da pra entender porque expor a artista sem saber lidar com o senso crítico dos fãs, que acompanham diariamente toda a rotina da bela e com certeza esperam o melhor. Claro que não da pra pesar a vida em torno disso, do que foi a fama um dia, mas ela aconteceu e tem seguidores, não é preciso seguir o que todos querem, mas quando se posta diretamente a quem te segue, espera-se também uma resposta.

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

2 comentários: