Estilo

O Ondulado de Gisele Bündchen.

19:27:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Estava faltando falar da Diva que tem os cabelos ondulados mais lindo e copiado do Brasil né? Gisele Bündchen.




O ondulado da famosa já virou estilo pra ser seguido, aliás, não só as belas ondas, mas também em conjunto à cor do cabelo.

Pra quem não sabe Gisele só retoca as mechas uma vez por ano, garante que prefere manter os cabelos mais claros no verão e o tom mais fechado no inverno.

O cabelo ondulado da TOP não é difícil de ser copiado, normalmente seu cabelo esta no estilo natural. Pra ganhar ondas desse jeito é necessário deixar os fios secarem ao vento, o resto da estilização com textura e modelagem é a base de produtos. Para fios mais retos e indefinidos é melhor dar corpo aos cabelos com produtos mais nutritivos como creme de pentear e finalizar com difusor, a durabilidade vai depender da fixação do creme, ou se necessário acrescente um spray de fixação moderada.

Leia Também: 



Na maioria das vezes, em apresentações e divulgações, a TOP aparece com ondas modeladas e pra isso é necessário Babyliss ou outros modeladores específicos que não deixam ondas marcadas e somente um leve ondulado.

Pra garantir o mesmo cabelo utilizando o babyliss o importante é fazer o procedimento em mechas largas friccionando levemente com as mãos em cima das mechas quando estão enroladas, isso otimiza o tempo que pausa a mecha no aparelho. Utilizando adequadamente os aparelhos é possível modelagem sem grandes danos.

Proteção térmica antes do procedimento e spray de fixação moderada após é indispensável para garantir o look.

Saiba Mais: 
Dica caseira:
Cachos com meia também garantem esse estilo de modelagem sem ter que usar alta temperatura nos fios, o segredo é enrolar mechas largas envolta da meia para que os cachos fiquem apenas ondulado. O único problema é que precisa de pausa bem maior que o babyliss pra garantir a modelagem, mas funciona!

Vamos copiar?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários: