Estilo

Inspiração: “Bem me Quero” Cabelos Alinhados

17:51:00 Lucy Viana 0 Comments

“Bem me Quero” Cabelos Alinhados

Olá meninas!

O cabelo alinhado é o mais pedido de todos, e falamos daquele alinhamento sedoso, do movimento do cabelo liso sem frizz, da definição e modelagem do cacheado, e o brilho das cutículas do fio ondulado, refletindo fios bem tratados.

O alinhamento do cabelo se da com a junção de higienização + tratamento + desembaraço e proteção, mas na maioria das vezes são os aparelhos térmicos que mostram esse alinhamento!

Na maioria das vezes o cabelo mais alinhado, bonito e bem visto desde a higienização a modelagem são cabelos feitos com chapinha e babyliss.

Não da pra negar que realmente um cabelo mais ajeitado com aparelhos, ou mesmo escovação ganha destaque e vira sensação, sendo o tipo de cabelo perfeito, aquele capa de revista, que não levanta frizz, e é perfeito. Desde que não seja usado diariamente, e devidamente protegido, cada vez que fizer uso desses aparelhos vai ter fios radiantes, bonitos e alinhados visivelmente por todos.
Só não se engane com cabelos danificados, mesmo protegidos e modelados com aparelhos, seu dano aparece em poucas horas, frizz, porosidade, quebra e pontas duplas. Por isso, trate o fio de acordo com suas necessidades, para quando precisar de uma boa escova e babyliss nem veja os danos dos fios aparecendo!
Liso com chapinha: sempre ficam radiante e com caimento, auxiliado por um bom protetor térmico usado antes do procedimento.

“Bem me Quero” Cabelos Alinhados

Cachos com chapinha: Mais movimento e leveza nas pontas.

Inspiração: “Bem me Quero” Cabelos Alinhados

Cachos com Babyliss: Definição e modelagem em todo comprimento e pontas.

Inspiração: “Bem me Quero” Cabelos Alinhados

Ondulado com Chapinha: Quem tem cabelo liso, escorrido acaba cansando da falta de volume e movimento, e se joga na chapinha ou babyliss pra garantir um bom ondulado nas pontas.

Inspiração: “Bem me Quero” Cabelos Alinhados
*Todas as imagens foram retiradas da web.

Mesmo sabendo que tratamentos profundos recuperam o cabelo e nos leva a ter cabelos radiantes, não da pra negar que os aparelhos funcionam muito bem obrigada pra deixar cabelos alinhados e irresistíveis.

É só usar com moderação e se inspirar!

Beijos
Bom fim de semana

You Might Also Like

0 comentários: