Tratamentos

“Bem me Quero” Cabelos Irresistíveis!

19:19:00 Lucy Viana 0 Comments

“Bem me Quero” Cabelos Irresistiveis!

Olá meninas!

Se podemos ter cabelos radiantes, também podemos ter cabelos irresistíveis.

E o que é na verdade aquele cabelo irresistível?

É quando de longe e até de perto ele tem tanto balanço, tanta sedosidade e brilho que você não aguenta e vai lá por a mão! Pois é… resista não tocar num cabelo assim… Difícil viu!

O cabelo irresistível esta na atenção que ganha no tratamento, e isso infelizmente não se da com shampoo e condicionador todo dia, mas tratamento diferenciado, profundo e profissional.

O tratamento diferenciado começa quando os danos são tratados conforme a necessidade do fio, assim cabelos porosos de químicas precisam algo além para selar as cutículas do que simplesmente mascara de tratamento, que ajuda muito, mas não é só isso que deixa fios irresistíveis!

Saiba Mais:
No cabelo poroso, o tratamento deve ser pela reestruturação do fio, que fica opaco, sem movimento, sem proteínas. Esse tipo de tratamento capilar pode ser conseguido pelo componente que o fio mais perdeu, a queratina, assim, a queratinização, preenche, fortalece, reestrutura e depois manter com linha home care, trará a saúde que espera de um cabelo maravilhoso!

Saiba Mais:
Tratar um cabelo quebradiço para ficar irresistível precisa além de tudo paciência e determinação com as madeixas, porque a quebra não para da noite para o dia, mas o tratamento vai reforçar a fibra, invista em blindage capilar, esse tipo de procedimento também leva queratina, sela as pontas e ainda protege a coloração, o melhor é que além de selar ainda da emoliência, coisa que esse tipo de cabelo precisa muito, mesmo após o procedimento, é preciso sempre umectar o fio quando estiver seco, e de uma coisa você não vai pode fugir: o corte!

Saiba Mais:
O extra ressecamento pode enganar, e fazer acreditar que ali tem porosidade e danos irreversíveis, mas alguns cabelos já são ressecados pela sua estrutura, em outros casos, muita chapinha e aparelhos térmicos fazem o ressecamento e o frizz ser o dano determinante no fio, e em caso de ressecamento, além de hidratações semanais também é preciso reconstrução. Mesmo que não parece a reconstrução garantirá vida aos fios ressecados e deixará com brilho e balanço irresistível!

Problema também enfrentado por muitas cacheadas que merecem tratamento diferenciado no fio: Como tratar o cabelo cacheado?

Não parece difícil ter cabelos irresistíveis, o maior problema é achar tempo pra fazer o procedimento e manter o cabelo bonito, por isso, faça uma tabela, monte um cronograma para tratamentos profundos a cada 15 dias se seu cabelo estiver com danos, e mantenha o fio lindo com a manutenção em casa, além de proteção diária.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: