Cachos,

5 Dicas pra manter o Ondulado perfeito!

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Se pensarem em cabelos ondulados vão ter muitas inspirações e o melhor é que não precisa se transformar e viver a vida só de ondulado, hoje com tantas técnicas para cachear e formar ondas, seja com alta temperatura ou não, tem a opção de escolher esse look todos os dias ou somente quando houver necessidade.

Não é mais opção de quem tem cabelos grandes e grossos, ou naturais, todas podem aderir às ondas, cabelos lisos e até os encaracolados.

Leia Também: 



Se ainda pensa em tendência e estilo, saiba que o ondulado nunca sai de moda, e nas épocas quentes é o que mais encanta o cabelo da mulherada. O estilo Beach hair, transmite o ondulado rebelde que transforma e reaviva o visual.

Saiba Mais: 

Não tem segredo para tratar cabelo que já são ondulados, mas tem regras que devem ser seguidas.

  1. O tipo de corte pra garantir sempre o ondulado é indispensável, fuja de cortes retos e arredondados, seu cabelo pode ficar totalmente liso!! 
  2. Se não quer o estilo beach hair e deseja mais ondulado e definido não seque com secador e nem passe a toalha, o ideal é investir em creme de pentear, pentear os cabelos com os dedos e deixa-los secar naturalmente. 
  3. As técnicas para cachear como plopping, tirinha, cachos com meia também favorecem que os fios fiquem mais ondulados para alguns tipos de cabelo; 
  4. Finalizadores são indispensáveis além do creme de pentear para garantir ondas mais duráveis, invista em mousse, pomada ou spray de fixação; 
  5. Evite pentear seu ondulado com pentes finos e escovas, pode deixar os fios mais lisos e indefinidos. 

Agora, sim…Sexta-Feira dia de ondular os cabelos e arrasar!

Bom fim de semana meninas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: