Estilo

Inspiração : Praia!

19:20:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Já estão sentindo a brisa do mar?

Inspiração : Praia!

Agora o ritmo é de verão!

Já tem muitas meninas de dieta, e os procedimentos clareadores no cabelo não param nos melhores salões do Brasil, se a hora é de curtir, também é de se prevenir!

Evite a fotodegradação, depois de sol, cloro e mar os cabelos merecem cuidados especiais, trate o fio sempre que voltar da praia, a adsorção de raios ultravioletas acabam com o fio tratado, e promovem o desbotamento. É fácil cuidar, pense como se fosse um tratamento como dieta, seja determinada com os tratamentos.

Corte o cabelo, se fizer isso somente nas pontinhas já vai garantir visual diferenciado e vai tirar aquelas pontas espigadas que acabam deixando os fios feios.

Inspiração : Praia!

Sabe aqueles produtos pós sol? São excelentes para o corpo, use também os específicos para cabelos, os resultados são excelentes, como por exemplo, maciez e alinhamento.
Leia também:
Inspiração : Praia!

Não espere ficar com o cabelo castanho, avermelhado, por causa da ação do sol, invista em protetores fáceis de ter na bolsa, e use em toda exposição solar, um pouquinho é o suficiente.

Leia Também:
Inspiração : Praia!

O óleo de argan nessa época é um dos melhores produtinhos, independente do que pense, que o cabelo queima, sua ação é totalmente contrário, a película que forma no fio doando brilho, ainda trata e protege dos raios agressivos do sol.

No fim, vai ver que nem são tantos produtos assim pra se levar a praia, ou piscina, mas mesmo sendo poucos, são extremamente necessários.

Beijos
Bom fim de semana.

You Might Also Like

0 comentários: