Estilo,

Castanhos iluminados, sensação nas morenas!

17:51:00 Lucy Viana 0 Comments

Castanhos iluminados, sensação nas morenas!

Olá meninas!

Quem disse que as morenas também não arrasam com suas maravilhosas madeixas?

O ultimo destaque da cor, são os castanhos iluminados. Com a técnica Ombré Hair, ou com algumas mechas no fio, bem sutis, finas, os fios ganham estilo único, valorizando o perfil das morenas, e muito mais o bronzeado adquirido no verão.

Veja mais:
O “TOP” hair Marco Antônio de Biaggi já deixou nas redes sociais suas mais belas transformações com a cor. 

Castanhos iluminados, sensação nas morenas!

Mesmo as morenas que garantem o iluminado no comprimento e pontas, acabam com os cabelos super destacados e combinando os tons quentes com a estação, as mechas douradas garantem ao look, o movimento e balanço, que todas desejam nos cabelos.

Veja mais:
Se quer se “jogar” nessa tendência, e modificar de vez a cor do fio, vale algumas dicas pra esse resultado dar certo:
  1. Para que o cabelo fique iluminado é preciso ter a cor de base uniforme, não tente “tapar o sol com a peneira” inventando mechas num cabelo com 3 cores, o resultado não vai ser legal;
  2. A iluminação na cor castanho depende do tom do cabelo e do perfil da cliente, por isso, é importante entender o visagismo pra adequar a cor que a cliente deseja sem arrependimentos;
  3. Transformações só são possíveis com profissionais, principalmente quando exige técnica de colorimetria, mudar de vermelho para marrom e fazer mechas acaba virando desbotamento depois, melhor é fazer com quem entende e estudou sobre o assunto.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: