Coloração e Descoloração

Semana das Morenas: A cor que tem brilho!

17:09:00 Lucy Viana 0 Comments

Semana das Morenas: A cor que tem brilho!

Olá meninas!

Chega de loiras! Essa é a semana das morenas, elas também cobram dicas, porque mesmo tendo um cabelo com brilho ainda sofrem muitos problemas, entre os principais esta o desbotamento da cor, os fios brancos e o retoque da coloração e ainda pode contar frizz e opacidade por falta de tratamento.

O que mais se vê por ai é cabelos castanhos levemente ondulado e com poucas asperezas nas pontas, é muito difícil o cabelo castanho ficar com a mesma porosidade que um cabelo loiro, ou perder massa do mesmo jeito que o fio submetido a descoloração, perde-se om químicas de alisamento mas por falta de informação, é a consequência vem com cabelos mal tratados e danos visíveis.

Se perceber o movimento a riqueza que tem o cabelo escuro em brilho e contraste vai perceber que quem gosta mesmo de ter esse tom é porque sabe tratar, sabe dar brilho e tratamento na medida, sem grandes procedimentos e tantos produtos quanto a loira necessita.

Quase é impossível falar das morenas sem comparar as loiras, um tão diferente do outro, como a agua e o vinho, cada um com suas vantagens e desvantagens.
Semana das Morenas: A cor que tem brilho!
“Pra que tanto produto!” Esse deve ser o pensamento mais lógico da mulher que só colore de castanho e sabe tratar o fio!O alinhamento desse fio já é fácil pela própria manutenção da cor, seu oxidante não é tão forte, não passa de 20 volumes o que chega a abrir somente um ou dois tons, as cutículas são preservadas na sua integridade (num cabelo só colorido de castanho e com pausa segura entre as colorações) e o tratamento “especial” caracteriza esse cabelo como brilhante e escuro.

As cutículas alinhadas, sem estragos e sem fissuras de procedimentos nos fios, o tratamento mesmo que diário e com shampoos e condicionadores faz desse fio quase um cabelo natural.

Claro que perfeição não existe por isso as dicas são mais simples e específicas para determinado problema, porque não tem um dano que puxa outro, como nas loiras, o cabelo castanho é isso e pronto!

Vamos com certeza bater um papo sobre os maiores problemas, porque eles acontecem o que fazer e como fazer, depois disso… é só elogios!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: