Comportamento

A diversão começa agora!! Organize sua mala de viagem.

10:40:00 Lucy Viana 0 Comments


A diverso comea agora!! Organize sua mala de viagem.

Vamos lá meninas!!

Preparem-se, a diversão esta só começando!

Sei bem como é final de ano, praticamente idêntico para todas as pessoas, correria, compras, pagamentos, prazos e compromissos… e o mais importante depois disso tudo, as férias: viagem e diversão!

Nem todo mundo vai passar as festas de fim de ano em outros lugares, mas na maioria das vezes o fim de ano acaba na praia, esse é o lugar mais cotado, acaba que nessa correria de terminar serviço dentro do prazo e vários outros compromissos acabamos deixando de lado itens importantíssimos nestas curtas viagens.

Alias, lembre-se de “esquecer” este item na hora da diversão!! Nada de trabalho!

Nada de trabalho na hora da diverso!

Organizando a mala:

Das roupas e sapatos:

Em qual estação do ano esta!? O Verão né? Pois é, com certeza não trás só sol, também vem com chuva, e que dirá uma ventania repentina por causa do grande calor que é feito nessa época, algumas peças mais leves como boleros, casaquinhos, camisas de tecido leve, podem te salvar numa saída a noite.

Pense no lugar, não terá que levar tantas peças, mas itens básicos além do biquíni, não podem faltar como vestidos, saias e cangas, chapéu, algumas camisas bem leve para compor o look e presilhas de vários tamanhos para manter o cabelo preso quando quiser.

Não tem nada de chique andar de salto na praia, por isso arrase nas rasteirinhas, e não se incomode se o pé molhar, arregace as calças que caminhar a noite na orla da praia é maravilhoso!

Da necessaire de beleza:
Da necessaire de beleza:

Pensando em praia da pra imaginar que não pode esquecer alguns itens para pele e cabelo como: protetor solar, por exemplo…

Vários produtos para cabelo, tem esse apelo no rótulo “com filtro solar, proteção anti-desbotamento, com filtro UV”, estes produtos são mais que necessários para que não ocorra um desastre capilar, e com a pele nem precisa falar né? Protetor é como água, tem que passar e tomar com muita frequência quando exposta ao sol.

Além disso as loiríssimas que não levarem o desamarelador podem ficar rapidamente ( se expostas ao sol e com banho de mar) com o cabelo amarelado, não deixe de levar um na sua bolsa de viagem.

O melhor em curtas viagens são os kit “travel” próprios para isso e com a quantidade necessária, mas se não tem um desses e quer levar seus produtinhos, lembre-se de manter um leave-in com filtro UV na bolsa, e não esqueça das mascaras nutri-reparadoras de 3 minutos, é delas que vai precisar assim como ampolinhas e sachê de tratamento cabem na bolsa e ajudam muito quanto ao desgaste da fibra capilar no mar, e claro… uma mascara tratamento mais forte pode realmente te salvar se passou dos limites na água, e no sol sem proteção extra!

Leve seu óleo de argan preferido ele ajuda o cabelo a secar mais rápido, prefira esse tipo de cabelo na praia, secador não vai ajudar muito com um cabelo já exposto ao sol e mar.

Cuidando da pele, do cabelo … Não esqueça das unhas.

Prefere ir ao profissional? Ótimo, mas leve seu kit manicure, com lixa, alicate, e cortador, esteja sempre segura assim!

Beijos!

Boa viagem…

Amanhã é dia de estilizar a cabeleira e começarmos os preparativos para o Natal!

You Might Also Like

0 comentários: