Cachos,

O Ondulado de Grazi Massafera.

18:47:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Para as famosas que já nasceram com cabelos ondulados manter cachos largos naturais é fácil, com utilização de produtos especiais e preparo, o cabelo fica divino sem precisar de aparelhos térmicos.

Mas quem tem o cabelo liso e gosta de ondulados, não importa o tamanho do cabelo, sempre com ondas para deixa-los ainda mais bonitos.

Saiba Mais: 



Grazi Massafera domina a arte de receitas caseiras e não deixa de usar babosa no seu tratamento capilar, usa o sumo da folha de babosa direto na raiz e mesmo ficando com os fios duros após o procedimento garante: “Depois fica um brilho ótimo”

A famosa não abre mão de cabelos presos na hora de trabalhar, mas gosta de estar mesmo com os cabelos soltos.

Com o cabelo curto e até médio fica fácil garantir esse ondulado sexy de Grazi Massafera.

O segredo é modelar mais no comprimento deixando as pontas soltas dando mais naturalidade aos cachos.

Pode ser conseguido até por coques dependendo do cabelo e textura do fio, porque cabelos finos e muito lisos não ficam modelados com coques tão facilmente. Porém cabelos mais encorpados podem garantir maior fixação nessa modelagem. 

Bobs também são fáceis de fazer ondulados no comprimento, deixando as pontas mais soltas, basta não enrolar o bob desde a pontinha do cabelo.

E o Babyliss largo é unânime pra dar certo esse tipo de penteado.



Passo a passo para ondulado no comprimento é fácil, basta enrolar os cabelos mas no meio do cabelo em vez de começar nas pontas. 

O segredo das pontas retas é não enrolar a mecha em toda a pinça do aparelho, e após a pausa para a modelagem no cabelo deslizar o babyliss para as pontas deixando-as livres e com “ar rebelde”.
Dica: Para cabelos curtos como da Grazi Massafera é possível garantir ondulados marcantes também com o tipo de corte de cabelo, em camadas, levemente repicados e até o corte bordado garantem estilo de ondas nas pontas.

Leia Também
Amanhã tem mais Diva por aqui…

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: