Especial Mamães.,

O Segredo de Beleza da mamãe Grazi Massafera.

18:30:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Não podia faltar para essa semana especial, uma mamãe especial não é verdade?

O Segredo de Beleza da mamãe Grazi Massafera
Kids Park no Via Park na Barra da Tijuca
Grazi Massafera veio para a telinha depois de uma participação no BBB, foi assim, depois do Reality Show que a simpatia e a simplicidade da moça ganhou todos os brasileiros, e depois foi um “pulo” pra telinha, fez novelas, filmes, seriados…e olha que já tem personagem pra contar viu!

Hoje mesmo já foi indicada como a “nova queridinha” das novelas: 
Grazi Massafera, 30, superou as críticas a seu trabalho e a fama de "pé-frio" em novelas. A atriz caiu nas graças do público como a mocinha Esther de "Flor do Caribe" (Globo). O grupo de discussão com telespectadores sobre a novela apontou ela como a queridinha da audiência.
Pois sua bebe está para completar um aninho no próximo dia 23 de Maio, e já viram a boa forma da beldade?
É meninas, não teve esforço não! Depois que teve sua filha, voltou rápido a boa forma, busquei algumas notícias contando desse corpitcho lindo que ela exibe na telinha, além de servir como sugestão as dicas da Grazi, inspirem-se!


O Segredo de Beleza da mamãe Grazi Massafera

Grazi contou na Revista Marie Clarie que em 3 meses perdeu 18 kg que havia ganho na gravidez, o maior de seus segredos é a amamentação, segundo Grazi esse foi o maior fator para perder peso em pouco tempo, depois não ficava sentada não, seu negócio era caminhar e posteriormente passou a correr na praia.

A beldade não deixou de lado tratamentos estéticos e também era habitual sua drenagem linfática, pelo que consta, desde quando a pequena Sofia tinha apenas 3 meses. Alimenta-se com propriedade tirando maior benefício dos nutrientes de vários alimentos.
No site Extra.Globo, esta registrado: “Não estou fazendo nada de exercício. Eu já perdi 3kg de massa muscular, estou ficando louca. Eu sou assim, se eu paro de malhar eu emagreço. Tenho que malhar para ganhar massa. Mas ou eu trabalho, cuido da minha filha e namoro, ou eu malho - brinca Grazi, que está com tempo corrido por conta das gravações da novela …Leia mais: http://extra.globo.com/
Pode acreditar meninas! A moça perdeu 3Kg de massa muscular sem malhação, apenas na caminhada e na amamentação!

Copiem, amamentar é um ato de amor, além de te deixar linda e na medida certa.

O Segredo de Beleza da mamãe Grazi Massafera

E o cabelo né gente? Esse cabelo lindo é tratado com hidratação a cada 15 dias e uma vez no salão, corta as pontas a cada 2 meses, também faz bastante coque com mousse para manter as ondas, tudo indicação do seu próprio hair style, e perceberam que o comprimento do fio não muda né? Pois é, como todas nós, cortar, é só as pontinhas do tamanho “um dedinho” rs!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ai quem dera!!! Meu sonho é perder esses 18 kilos bem facinho assim! Rs... mas eu não posso reclamar, assim que ganhei a Pietra emagreci bem rapinho também perdi todos os kilos que eu tinha engordado na gravidez...
    Mas a Grazi é linda... a bebê dela é muito fofinha!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga acho que a amamentação seca a mulher, sério! Quando tive meu menino em 6 meses já estava sequinha, só a barriga mesmo que não sai tão fácil, rs.

      Beijos

      Eliminar