Cachos,

O ondulado de Bruna Marquezine.

18:55:00 Lucy Viana 2 Comments


Olá meninas!

E se tem famosa que esta bombando nas revistas é a linda Bruna Marquezine. Mas não vamos falar de relacionamento né? Vamos partir pro cabelo que é Divo mesmo, tem caimento, tratamento, e ondas super marcantes que todas querem!

Fonte imagem

O cabelo da Diva mais falada no momento é um dos mais desejados pelas mulheres, isso porque não é só o tamanho que conta, o brilho e a própria sedosidade dos fios e os cachos largos transformam o cabelo deixando um ar sexy ao mesmo tempo que elegante.

Os modeladores são aparelhos que não ficam de fora para ondular cabelos, já nesse caso o truque é não marcar cachos e usar um babyliss largo que promova somente a selagem e modelagem do fio, refletindo brilho e alinhamento com caimento.

Saiba Mais:

Fonte imagem

O tratamento para caimento e brilho é na lavagem, porque cabelo com danos ou opaco mesmo modelado não fica com balanço.

Para cabelos muito finos pode-se adequar a lavagem com produtos que doam mais volume e corpo aos fios. Já cabelos muito grossos podem usar desde a lavagem produtos que reduzem o volume e o frizz e que também tenha ativos protetores e antioxidantes aliados.

O tratamento deve ser específico para cada tipo de cabelo, por isso, cabelos danificados devem utilizar mascara de tratamento thermo protetora para garantir total proteção dos fios.

Na finalização o segredo também é de alguns produtos, mousse com fixação e proteção térmica para cabelos lisos e longos, cremes de pentear com proteção térmica para cachos e spray com proteção para cabelos finos. O modelador não fica estático com as mechas enroladas por mais de 5 segundo, é preciso após essa pequena pausa deslizar o modelador para não formar pontas avulsas e desconectadas.

Utilizando o produto certo na finalização o que vai transparecer nos resultados além do tratamento é a modelagem perfeita!

Leia Também:
Dica Caseira:
Para obter o mesmo resultado pode-se fazer cachos com meia, com mechas largas e cabelo seco, isso para quem tem comprimento médio e pouco cabelo.


Amanhã tem mais ondas!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuu!! Lindos cabelos os da bruna!! Gostei imenso desta tua postagem,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar