BIOPLASTY

Clinic Bio Plasty–Tratamento Reconstrutor

18:20:00 Lucy Viana 0 Comments



Ola meninas!

Quem esta passando por todos aqueles danos nas pontas não pode descuidar do tratamento potente e nesse caso, repor queratina perdida é o melhor desses tratamentos.

O Clinic Bio Plasty é a :

Bioplastia dos Fios.

O que faz?

Completa o procedimento de reconstrução da fibra capilar, reparando as ligações das pontes de disulfeto, recompondo a massa perdida no processo de relaxamento clínico. Promove o condicionamento e efeito antiestático na fibra capilar, aumentando a resistência e elasticidade do fio. Permite um excelente deslize da escova, acentuando o efeito liso do relaxamento.

Step 1 | Shampoo Antioxidante
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos. Purifica os fios, desintoxicando a fibra capilar. Protege os cabelos e equilibra o pH após a transformação química.

Step 2 | Massage Cream
Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Step 3 | BioPlasty Thermic
Contém ativos exclusivos que proporcionam total proteção térmica aos fios, mantendo o tratamento hidrolipídico da fibra, formando um ultra-filme selante de Bioplastia, que mantém o efeito liso dos fios submetidos aos procedimentos de relaxamento. Cabelos lisos, brilhantes e sedosos por muito mais tempo.



Step 1 | Shampoo Antioxidante
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo por mais 2 vezes, ou até que os fios estejam totalmente limpos e a espuma se torne mais densa. Tirando por completo o produto.

Step 2 | Massage Cream
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem. A seguir, execute o último passo do Relaxer Bioplasty System.

Step 3 | BioPlasty Thermic
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.

O tratamento consiste em reparar, reconstruir, repor nutrientes e é finalizado com proteção térmica de proteínas no fio, garante resultados na primeira aplicação.

Mais informações:

Entre em contato com nossa central de vendas e encontre um distribuidor Néctar Professional perto de você!

Ligue 0800 032 0001

You Might Also Like

0 comentários: