Alimentação

Cabelos Vitaminados não perdem a força!

18:53:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

É bem assim que se trata cabelo hoje em dia, com vitaminas.

Pra quem não sabe antigamente e digo, uns 40, 50 anos atrás tinha gente que lavava com ovo, sério, as proteínas ficava né? E o cheiro também…

Mas, a tecnologia de hoje nem da pra ser comparada com antigamente, visto tamanho o crescimento de técnicas, descobertas em ativos, produtos, e tratamentos, todos bem acessíveis aos bolsos.

Veja mais:
O tratamento diferenciado esta além de uma só proteína, da pra salvar cabelo com colágeno, aminoácidos, proteínas do trigo, da seda e tantas outras que aliadas a queratina fazem a transformação no fio e revertem danos profundos dando resistência e força.


Cabelos Vitaminados não perdem a força!

Depois que se adquire o hábito de tratar o cabelo com o que ele pede é inevitável que seus danos sejam minimizados e sua saúde restabelecida. Isso porque cabelo é tratável sempre, com o produto certo e com vitaminas indispensáveis ao cabelo o sucesso é diário.

Vamos lá para o beabá do fio de cabelo:
  • Cabelos saudáveis: cada fio de cabelo é coberto por uma camada de escamas bem fechadas, chamadas cutículas, que protegem o interior do cabelo. Nos cabelos saudáveis, essa cutícula tem um padrão regular, o que mantém as moléculas de água e de proteína seladas dentro do cabelo, mantendo-o maleável, com brilho, forte e macio.
  • Cabelos danificados: apresentam um desgaste provocado por produtos químicos (permanentes, produtos inadequados, tinturas, descoloração, alisamentos, etc.), além dos danos físicos (exposição excessiva aos raios UV, uso de secadores, escovação brusca). Em ambos os casos, ocorrem anomalias na disposição das cutículas e, consequentemente, na estrutura dos fios e do couro cabeludo. Nos cabelos danificados, as escamas estão abertas, o que provoca perda de brilho, umidade e resistência. É por isso que eles necessitam de um tratamento profundo e intensivo.
Se o cabelo estiver com danos, e sem resistência, o tratamento intensivo que proporcionar ao fio, garantirá mais força no que esta sem estrutura, são aqueles fios leves, que voam nas pontas e parecem super frisados. 

Esse tratamento super vitaminado com produtos específicos aos danos, e com ativos que garantem durabilidade no tratamento aliado a uma alimentação balanceada, promove sem dúvida cabelos perfeitos.

Que é o que todas queremos!

Aproveita que temos muitas vitaminas no Blog para tratar os cabelos, e comece desde já seu tratamento!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: