Dicas,

As Loiras que bombaram no Oscar 2016

13:46:00 Lucy Viana 0 Comments

As Loiras que bombaram no Oscar 2016
As Loiras que bombaram no Oscar 2016- Créditos imagem "Ego.Globo"


Olá meninas! Ontem aconteceu o Oscar 2016 em Los Angeles e claro que o mundo inteiro assistiu, e os mais antenados, revistas, jornais e mídias sociais mandaram seus representantes para pegar de pertinho tudo que não aparece na telinha, e também o look de todos que passavam ali no tapete vermelho, ou "red carpet" como queiram… 

O negócio é que quem entra no tapete vermelho e atrai atenção ganha notícia e capa de revista por uma semana (falem bem ou falem mal, mas falem de mim!!!) e vamos considerar também os micos e gafes, já que tudo ali vira um flash.

 Além disso, O Oscar tem dessas de apontar tendências, penteados, colorações que ficarão gravadas por muito tempo e diga-se de passagem, nós também vamos palpitar naqueles loiros.


Aqueles Loiros do Oscar 2016!

E tinha muita loira, na verdade estavam distribuindo loira ali, porque tinha com vários tons, e platinados amor, aos montes, considerando as nossas queridinhas mais "tops" que vão estar aqui nessa semana pra abrilhantar e nos inspirar com seus looks cabelísticos.

Vale ressaltar aqui que de todas (que vi... porque o negócio rolou até na madrugada com a festa da Vanity Fair), somente uma estava devidamente “matizada” se é que se pode falar em matizado, porque a queridinha Saoirse Ronan com certeza estava dentro da tendência pode chamar de Strobing ou Chocolate Hip, de qualquer maneira elas arrebentou!Enfim… tinha muita platinada, no descolorante bein!

Quem é que sabe matizar aqui?


Não sei não, mas nós realmente sabemos matizar um cabelo e deixa-lo mais cinza, menos, super cinza ou amarelinho manteiga, definitivamente alguns looks de cabelo por lá não fazem tanta vez por aqui, e até da pra entender né meninas? Vamos pensar no clima tropical, sol escaldante, muito amarelo gema... ok? Aqui nós sabemos matizar mais porque precisamos mais disso,


Nenhum "fiozinho" ali de raiz preta

Não sei se perceberam mas toda platinada do Oscar 2016 meninas não estava com os cabelos matizados, aliás eu estava aqui pensando se somente nós gostamos do cabelo mais acinzentado porque o platina lá corria solto, mas parecia platina de química de descoloração sem a tonalização, então pensa num tom 12, além disso só se fosse branco!!

Tudo no estilo Madonna e Lady Gaga... 
Corre aqui na semana que tem as mais platinadas! 

Enquanto isso, se joga:

Beijos
Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: