Dicas,

A Globeleza loira, quem viu?

19:07:00 Lucy Viana 0 Comments

A Globeleza loira, quem viu?


Olá meninas! Deixa corrigir isso, na verdade não tenho certeza se Valeria Valenssa será a Globeleza do próximo carnaval, mas é certeza que já foi e das mais cativas da Rede Globo, mas o assunto sobre ela não é da participação na abertura do carnaval 2016 é sobre o cabelo dela mesmo que ficou loiro e diferente do que costumava usar.

O assunto só gerou polêmica porque Valenssa apareceu sem seus famosos cachinhos e com madeixas longas e loiras, claro que acredita-se ter sido para algum evento ou campanha porque na vida real e fora dos Studio de Beleza apareceu o que de fato a globeleza teria feito nos cabelos, "parece" que alisou e manteve umas mechas mais claras, conforme o instagram da famosa @valeria_valenssa.

Como disse no começo da semana não da pra ter ideia se vai continuar assim até a outra semana, se foi só uma escovação no cabelo ou uma escova química. Enfim… acho que ate o carnaval o cabelo escuro volta e o cacheado também! Quem aposta?
 De qualquer maneira Valeria Valenssa esta linda!

Leia também: 

Cachos X Loira X Lisa

Uma vez um hairstylst falou em rede nacional que cacheada não deveria ser loira, a história repercutiu muito porque na verdade tem muita cacheada platinada e com os fios lindos, mas o que o hairstylist "quis dizer" com isso deve ser levado em consideração por conta de alguns fatores:

  • Uma das características marcantes do cabelo cacheado é o ressecamento, e com a química forte do descolorante é preciso  ter muito cuidado. 
  • O que deve levar em conta nesse tipo de cabelo com qualquer tipo de química, é o diagnóstico, testes de resistência e compatibilidade além de uma super recuperação de fios no mesmo dia.
  • Além de tratamento diferenciado para manter os fios definidos e modelados o cabelo cacheado e loiro precisa de tratamentos profundos com nutrição sem alta temperatura, após a química.

Cuidados para cacheadas

Muitas meninas pintam o cabelo sem problema para os cachinhos, o grande problema é a hora de jogar o descolorante, então meninas, além das dicas acima junto com profissional, pense que todo cabelo loiro precisa de muitos cuidados e quando cacheados, mais ainda, para não perder a forma dos cachos e manter a porosidade e o ressecamento longe dos cabelos.

Tem mais aqui:

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: