Coloração e Descoloração,

E Preta Gil tá loira também!

20:07:00 Lucy Viana 0 Comments

E Preta Gil tá loira também!
E Preta Gil tá loira também!
Olá meninas! Estavam esperando só tons coloridos pra essa semana né? Mas pensem que descolorir o cabelo e deixa-lo platinado da na mesma que cabelo pink no mesmo dia, por exemplo, os estragos pra colocar o pigmento fantasia é a mesma coisa, porque pra colocar esse tipo de cor e mudar o tom é preciso descolorir e os danos possivelmente são os mesmos, dependendo muito de como trata o cabelo.

Leia tudo:

Preta Gil tá loira

Mas não esta assim repentinamente, a famosa em dois meses mais ou menos já vinha com algumas mechas no cabelo, o que ela fez agora foi ficar bem platinada, clarear geral, então ela estava loira e agora pode chamar de platinada, porque entrou para o time das meninas que não ficam sem desamareladores durante a semana.

Os fãs de Preta parecem ter gostado do resultado e não economizaram nos elogios. "Ficou top demais", "É linda de qualquer jeito", "Beyoncé brasileira" e "Ual, que linda" Nega loira, maravilhosa" foram alguns dos comentários publicados pelos seguidores. (Ego. Globo)
Não tem o que falar em transformação de artista, mas presta atenção que nesta transformação vai perceber o quanto deu certo o loiro da famosa! 

Segue a diva aqui no insta @pretagil


Siga a transformação da Preta!

Seguindo a cronologia do insta da nossa Bela Preta Gil que não ficou platinada da noite para o dia e essa é uma grande dica pra quem tem tons escuros e quer ficar platinada:

  1. Comece com algumas mechas e não dê importância se não ficar com as mechas brancas logo de inicio, faça de acordo que não estrague o cabelo;
  2. No próximo retoque clareie mais um pouco, aumentando o numero das mechas e matizando todas elas;
  3. Reconstrua o cabelo na pausa entre os retoques e trate muito bem em casa;
  4. No próximo retoque pode puxar 80% dos fios ficando quase que totalmente platinada;
  5. A segurança esta nas reconstruções entre uma descoloração e outra e tratamentos profundos, mas sempre que for pra mais um retoque exija teste de mecha pra saber se o fio aguentará a química e depois que o cabelo estiver como deseja sempre trate bem!
Na verdade meninas não estamos aqui dizendo que a Preta fez exatamente desse jeito, mas fazendo aos pouco e tratando é a melhor opção pra evitar a queda e muitos desgastes no fio por conta das descolorações.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: