Transformação

Transformações: O que o publico não gostou!

20:34:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Se é pra falar de transformação vamos de cara falar da Sabrina né?

Linda e poderosa loira novamente quem não lembra dela com aquela franja que foi praticamente “imposta” como um estilo retro na época?

Transformações: O que o publico não gostou!

Não só não deu certo como teve que aguentar muita piada por parte dos mais engraçadinhos e o publico foi claro… Não ficou bom e ponto.

Não teve jeito né meninas! Foi a franja, e corte demora a crescer, o óculos ganhava mais nostalgia quando estava na face, fora isso foi esperar crescer e nunca mais voltar a ter!

E a Babi, antiga panicat… deu tanto o que falar o corte careca no cabelo dela que até hoje ta todo mundo esperando crescer.

Transformações: O que o publico não gostou!

Pode ter sido mesmo vendido o cabelo dela, mas que depois ela chorou horrores pelo feito, chorou, não tem dinheiro que pague o crescimento do cabelo é tempo mesmo!

A Giovana Ewbank platinou geral, mas platinou tanto, deixou o fio tão branco que não teve jeito, cabelo loiro exige muitos cuidados e retoques, sendo loiro “branco” era essencial tratamento mais que regrado.

Leia Também:
Logo a platinada ficou menos platinada, escureceu as madeixas e manteve a sua preferência.

Quem viu o cabelo “matizado” do jogador… deve ter lembrado da Grazi Massafera que se arriscou num super acinzentado que acabou envelhecendo ela.Transformações: O que o publico não gostou!

Não durou muito o cabelo branco nas mechas de Grazi, agora novamente loira em tom amarelinho mesmo, e linda.

E quem lembra da Tais Araujo que disse que o cabelo dava muito trabalho porque era enrolado e tinha um bebe pequeno… e agora? tantos meses depois…Deixou de dar trabalho.

Transformações: O que o publico não gostou!

Isso sem contar as inúmeras transformações publicitarias a favor de mudança de cor de cabelo das artistas, mas essas não valem né? A gente já sabia que depois de um prazo voltariam ao cabelo que gostavam mesmo!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: