Estilo

Valeu a mudança Taís?

10:30:00 Lucy Viana 13 Comments

tais-araujo-27957

Olá meninas!

Sei que essa matéria já rendeu em rendes sociais, e nos sites de fofoca e até nas revistas mais Tops, mas este blog não poderia ficar de fora dessa, preciso expressar minha opinião… Ou melhor, os dois lados da moeda!

É fato que a identidade da Tais Araújo “visualmente” nesses últimos tempos, pra qualquer pessoa, era seus cachos, também por causa de seu último sucesso, a finalizada novela “Cheias de Charme” onde Taís esboçava na famosa empreguete seus queridos caracóis, e sempre bem definidos. Deixava muitas desejando seu visual. E também era o que ela demonstrava nas ruas, em lugares públicos e campanhas publicitárias cabelos impecavelmente lindos, tratados e brilhantes.

Quem não queria os cachos definidos e modelados de Taís?… principalmente para as pessoas que já tem os fios encaracolados, ver os cachos da atriz lindos e soltos era fácil desejar aquele efeito no cabelo.

Mudanças

Mas, diga-se de passagem não é a primeira vez que ela muda o visual adquirindo o liso total, ela já fez isso algumas vezes, em novelas diferentes e nem pareceu surtir tanto efeito na rede quanto agora que esta de cabelo curto e novamente liso.

Valeu a mudança Taís?

O desejo dessa vez não partiu de caracterização de personagem, foi única e exclusivamente dela a vontade de mudar, e segundo algumas revistas ela mesmo desejava que fosse “mais fácil a manutenção dos cabelos no dia a dia”.

Valeu a mudança Taís?

Eu penso que como pessoa ela deva ser feliz a maneira que quiser, e quanto a autoestima, ninguém senão nós mesmos podemos fazer a diferença, estar bem consigo mesmo, se olhar no espelho e sentir-se bem, sem ter que utilizar tantos produtos para “ajeitar” o cabelo, realmente pode ter sido uma alternativa para viver mais livre diante das câmeras, e assim fazer dela uma mulher mais feliz.

É isso que ela conta na Revista Quem antes da transformação: “Olho no espelho e não me reconheço mais, esse cabelo longo não representa o que sinto e a minha fase da vida."

Casada, com uma vida agitada, e com filho pequeno, mudar o visual sinceramente é uma boa saída, principalmente quando se quer tempo para ficar com a família, sem antes ter que passar muitos cremes no cabelo, aproveitar melhor seu tempo de folga sem ter que ficar em salões ou se preocupando como tenha que sair na rua, sendo uma figura publica.

Taís Araujo-novo corte de cabelo

Claro que sustento a opinião do que acho bonito, e seus cabelos cacheados eram realmente bonito, mas o que vale é a vontade dela e suas prioridades na vida, se hoje um cabelo curto garante mais tempo ao lados de seus familiares e menos tempo nos salões, com certeza ela fez a escolha certa. Ser feliz em primeiro lugar.

E vocês? Continuam achando que a atriz fez uma péssima escolha nessa transformação?

Beijos

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Gostei não viu
    tá a cara da minha tia pobrinha
    Ficou bom não,..

    ResponderEliminar
  2. Não gostei não. Adoro ela cheia de cachinhos e com o cabelo mais comprido.
    Esse aii, eu não curti..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Esperava alguém falar que gostou, mas acho que só a Taís mesmo se sente bem com os fios curtos e sem cachos!

      Beijos

      Eliminar
    2. Ah, sei lá viu, sou da opinião de que o cabelo cresce "sempre", mesmo que vc cuide o mínimo possível dele.

      Também curto praticidade, mas tenho que me sentir bem com ele.

      Quanto à Taís, talvez ninguém tenha gostado pq não tá "a cara"dela...rs...mas daqui a pouco todos acostumam.

      Bjoka

      Eliminar
  4. Achei estranho os cabelos curtos,achei que ficou com ar masculino,não gostei,seguindo e obrigado pela parceria ..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderEliminar
  5. simmm, ela arrasou com os cachinhos e alisou de novo, ou seja, vai ficar dependente da quimica novamente!!
    tsc tsc
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderEliminar