Cabelo loiro,

Roxo, azul violeta, qual produto utilizar no loiro?

20:29:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Já viram a variedades de produtos no mercado que podemos utilizar para desamarelar ou neutralizar o tom amarelado do cabelo? Pois é, hoje em dia quase não se vê mais loiros amarelados, porque logo que ficam assim as loiras já sabem que o produtinho “roxo” vai dar uma ajeitada na cor.

Mas a dúvida sobre os pigmentos são exatamente a cor que vem neles, principalmente porque alguns produtos funcionam melhor em tons suavemente alaranjados.

Leia Também: 
Esses produtos possuem sim uma pigmentação com extratos e nutrientes pra proporcionar ao cabelo não só a neutralização da cor indesejada mas também tratamento e cor “platinada” duradoura. 

Esses pigmentos roxo, azul, violeta neutralizam e matizam cabelos amarelados e olhando numa simples escala de neutralização de cores, que os profissionais utilizam nas suas colorações, fica fácil entender porque são “estas” cores:


Dicas:


Todos esses produtos (roxos, violetas e azuis) servem para neutralizar o amarelado do cabelo e alguns mais fortes tem a função de matizar promovendo uma cor “aparentemente” mais clara em loiros claríssimos;

Tons já escuros de loiros não vão ficar platinados somente com esses produtos. Em geral se passar em tons escuros de loiros, ou dourados, os pigmentadores tendem a fechar o tom amenizando o tom quente do loiro dourado;

Produtos nas cores violetas e roxos são os mais indicados para desamarelar o cabelo;

Produtos violetas e roxos profissionais matizam mais que os produtos de mercado pois são fabricados com o propósito da cor ser mais durável, por isso também tem mais cuidados na sua utilização;

Alguns produtos com a cor azul podem amenizar tons suavemente alaranjados do sol;

Cabelos com coloridos com a raiz muito alaranjada não platinam, nem ficam claro com produtos pigmentadores pra matização.

Todo cabelo loiro pode se beneficiar com produtos nessas cores para amenizar o amarelado e o tom suave alaranjado.

Amanhã a gente descobre as diferenças das nomenclaturas dos produtos de mercado e profissionais e se qualquer cabelo loiro claríssimo pode ficar platinado com esses produtos.

Saiba Mais: 

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: