Cabelo loiro,

Qualquer Cabelo Fica platinado com Matizadores?

19:05:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

A maior procura por produtos desamareladores ou matizadores é o tom que fica no cabelo. Todas amam o tom platinado e quase branco que o produto deixa nas mechas.

Porém não são todos produtos que deixam essa cor no cabelo e nem todo cabelo pode ficar assim, “branquinho”, somente com matizadores, isso depende de como o cabelo esta, se colorido com superclareadoras ou descolorido.

É fato que cabelos descoloridos, mechas, podem ficar nesse tom branco mais facilmente com matizadores, uma vez que, a descoloração é favorável para absorver melhor seus pigmentos.

Saiba Mais: 

As diferenças

A diferença nós rótulos (desamareladores e matizadores) trás ainda mais dúvidas porque tem desamareladores que podem deixar o cabelo suavemente acinzentado, eliminando o amarelão, mas estes produtos tendem a sair mais rápido do fio, normalmente dura 2 lavagens, dependendo dos danos e de como protege o cabelo.

Assim desmareladores são os mais vendidos no mercado com a principal ação de desamarelar com uma aplicação ou progressivamente. Devem ser utilizados mais vezes na semana para manter o tom.

matizadores podem se diferenciar na intensidade desse tom acinzentado no fio, deixando desamarelado, totalmente cinza, ou num tom pérola que nesse caso é exatamente o que o produto da Néctar do Brasil proporciona:


Veja a resenha aqui.

Os matizadores são vendidos por empresas profissionais, estas fabricam o produto para salão de beleza, sendo assim, seu resultado, na maioria das vezes, é mais duradouro, e dependendo do produto pode ser usado mais de uma vez na semana.
A Néctar do Brasil também dá acesso aos consumidores e clientes para adquirir produto profissional para matização, direto na loja, pra ser usado em casa. (veja aqui).

Todo mundo fica com o cabelo branco com produtos desamareladores e matizadores?

Algumas pessoas conseguem o platinado quase branco somente usando matizadores, por isso, muitas meninas tem a mesma dúvida: Vou platinar o cabelo com esse produto?

Na verdade não. 

Independente do reflexo, cor, que o produto deixe no seu cabelo, não tem o poder de clarear, não é descolorante e nem tintura, são pigmentadores para acabar com o amarelado e transferir uma nova cor ao tom, sendo assim, tom sobre tom.

Entenda: 
Cabelos platinados, acima do tom 10 podem chegar a ficar bem mais claro com a ação da cor de matizadores, porém também podem acinzentar demais os cabelos sendo necessário cuidados necessários para utilização do produto.

Cabelos louros escuros coloridos não ficam platinados somente usando matizadores, e os desamareladores muitas vezes são fraco para minimizar o dourado e o amarelão, é preciso informação aos produtos que utiliza de mercado e também resenhas sobre os produtos profissionais.

Alguns produtos matizadores ressecam os cabelos e na maioria das vezes é o ponto final para quem já tem cabelos danificados, falamos sobre isso amanhã.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: