Cabelo loiro,

Como driblar o ressecamento dos matizadores?

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Primeiro lugar vamos deixar claro que nem todos matizadores deixam o cabelo ressecado e isso depende muito de seus pigmentadores e de sua composição.

Vale um merchan do Blondon da Néctar do Brasil que não deixa cabelos ressecados, pelo contrário, as resenhas e experiências só mostram a matização e a excelente hidratação dos nossos produtos.

Mas essa história de ressecamento por parte dos matizadores acabou virando mais uma informação generalizada sem fundamento, porque nem todos ressecam os fios. 

Enfim, por conta de alguns matizadores vamos sim passar a dica:

Precisa usar em todos matizadores?


Para alguns matizadores a mistura é fundamental até mesmo por conta de chumbar os cabelos, e como ninguém quer cor esverdeada ou arroxeada no fio é a melhor opção pra usa-los com segurança, seguindo o tempo máximo de 3 minutos, e para fios muito platinados o tempo deve ser menor.

Se ainda assim achar que o cabelo ficou ressecado, se joga em alguma ampola de tratamento, mas convém utilizar uma vez na semana para que o excesso de proteínas não deixe fios opacos e pesados.


Este produto da Néctar não oferece perigo em chumbar os fios, até porque é progressivo o resultado e pode ser utilizado até 3 vezes na semana. A empresa pensou na utilização do consumidor, e com segurança, criou o produto que pudesse restabelecer a cor e fazer a reparação com tratamento, tudo de uma vez, sem precisar o auxilio de outros produtos.

O shampoo:

unnamed (5)
O tempo de ação dele nos cabelos é de 3 a minutos, mas você pode aplicar 2 vezes tranquilamente sem correr o risco de ficar com os cabelos roxos ou azuis rs. (aqui)
A máscara:

unnamed (4)
Modo de usar: O tempo de ação é de 3 a 5 minutos também, mas cheguei a deixar 10 minutos nos cabelos e óh, ficou maravilhoso!(aqui).

Aqui tem mais: 
E pronto né meninas!

Amanhã vem aquela história dos profissionais que não usam matizadores, vou contar tudo!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: