MATIZAÇÃO,

Resenha Tratamento Platinado.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Mais uma resenha incrível da querida Cristina do Blog Cuidados e Vaidades mostrando a maravilha da manutenção do loiro em casa.

Fica a dica pra quem fez o cabelo platinado com profissional e só tem a preocupação de manter a cor e tratamento.


Os produtos Néctar Blondon é uma linha matizadora com pigmentos violetas específico para eliminar os tons indesejáveis dos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos ou com mechas. Eu como uma boa "amante" dos produtos desamareladores, estou usando essa nova linha de produtos da Néctar do Brasil, que tem efeito gradativo, e pode ser usada até 3 vezes por semana.
A linha é composta por 3 produtos: Shampoo Matize Color, Mask Matize Color e Finalizz Matize Color
Shampoo Matize Color
desamarelador-Nectar-Blondon

O shampoo é bem fluido e tem cor roxo escuro, a aplicação dele no cabelo é bem suave, faz espuma bem suave e lava os cabelos delicadamente sem ressecar, realmente fiquei encantada com ele, de uns tempos pra cá, esse é um dos melhores shampoos matizadores que já testei! Modo de usar: O tempo de ação dele nos cabelos é de 3 a minutos, mas você pode aplicar 2 vezes tranquilamente sem correr o risco de ficar com os cabelos roxos ou azuis rs.
Mask Matize Color
Máscara-Nectar-Blondon

Essa máscara foi paixão a primeira aplicação (sério!), ela hidrata e nutre os fios ao mesmo tempo que está matizando os cabelos, tem ótimo rendimento e é bem firme. Essa dá para usar sem medo de deixar o cabelo roxo ou cinza, ela realmente deixa o cabelos bem clarinho e macio do jeito que eu gosto! Modo de usar: O tempo de ação é de 3 a 5 minutos também, mas cheguei a deixar 10 minutos nos cabelos e óh, ficou maravilhoso!

desamarelador-Nectar-Blondon
Finalizz Matize Color

O finalizador é roxinho claro e levemente fluido, mas tem ótimo rendimento. Como ele tem proteção térmica já estou aproveitando para usar sempre que faço escova, pois assim ele ajuda ainda mais a manter a cor bonita. Mas se preferir pode passar e deixar secar naturalmente também, aí vai da sua necessidade. O cabelo fica super macio, soltinho e disciplinado.

desamarelador-Nectar-Blondon

Eu uso assim: Lavo com o shampoo uma vez e enxáguo. Aplico mais uma vez e aguardo até 5 minutinhos e enxáguo. Separo meus cabelos com 4 partes, e aplico a máscara pura, não é necessário usar creme branco. Aguardo 5 minutos (nesse dia deixei 10 minutos), enxáguo. Aplico o leave-in e finalizo como de costume.

desamarelador-silver-platinum

Eu que tenho os cabelos descoloridos somente com descolorante funcionou perfeitamente bem na primeira aplicação, mas acredito que em um cabelo com tintura, teria que usar mais vezes para melhor resultado. E mesmo essa linha de produtos sendo gradativa, eu percebi a diferença de cor dos cabelos logo na primeira aplicação. 

A cor fica super natural e bem clarinha, realmente ela realça os tons de loiro e luzes dos cabelos loiros. Dá para usar tranquilamente 3 vezes na semana alternando com os tratamentos diários. Os produtos são incrivelmente perfumados. Senti que meu cabelo ficou bem hidratado, com muito brilho e movimento, sinceramente nem parece que usei produtos desamareladores. 

Onde comprar:
O kit com os 3 produtos custa R$ 99,00 e você encontra na na Loja Néctar. Lembrando que essa é a linha Home Care, mas a loja também dispõe de produtos  na versão Profissional nesse link.

You Might Also Like

0 comentários: