MATIZAÇÃO,

Para castanho iluminado: Néctar Blondon

17:03:00 Lucy Viana 0 Comments




Olá meninas!

O castanho iluminado está ganhando mais destaque pela eficiência do tratamento e os poucos danos contidos em poucas mechas, porém qualquer cabelo que venha a ser descolorido, clareado também poderá adquirir mechas amareladas, douradas sendo necessário o uso de matizador para neutralizar cores indesejáveis e manter o loiro sempre bonito.

Quem vem contar sobre essa experiência é a querida Greice do blog Atitude da Beleza.

Olá amadas,

Estou usando o kit Blondon da Néctar Profissional, indicado para eliminar o amarelado dos fios ou matizar como queiram. Como vocês sabem eu fiz mechas e descolori os fios, e eles amarelam muito rápido. 

O kit Blondon que estou usando tem 3 produtos o Shampoo, a Máscara e um finalizador. O que eu mais gostei é que os produtos não deixam os fios nem roxos muito menos azuis, graças a Deus, tem algumas empresas que acham que pra matizar tem que deixar os fios assim, esses dias usei um que deixou meus cabelos roxos, rsrs, imaginem a minha felicidade, mas fiquem tranquilas a Linha Bondon da Néctar não faz isso.

Como usei: molhei os cabelos e apliquei o shampoo, deixei por cerca de 4 minutos, depois enxaguei bem, logo em seguida apliquei a mascara e deixei por uns 5 minutos, depois enxaguei muito bem. Quando sai do banho retirei todo excesso de água com a toalha e coloquei a quantidade de uma moeda no comprimento dos fios, logo em seguida penteei e sequei na temperatura média. 

Usei o kit e amei os produtos, todos tem um cheirinho delicioso, mas muito suaves. Os produtos são ótimo, eles matizam os fios, mas não deixam manchados como alguns que usei, eles matizam uniformemente. 

Tirei uma foto de antes e depois, mas não fiz escova nem passei chapinha, apenas sequei os fios, espero que consigam notar a diferença nas fotos eu amei. Super indico pra vocês amadas, pois os produtos são de excelente qualidade.

E vocês amadas, já usaram ou asam os produtinhos da Néctar???


O que diz a marca: 


O Shampoo Matize Color Néctar Home Care foi desenvolvido com uma combinação 

balanceada de pigmentos violeta que atuam como agentes matizadores. Elimina os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas. 

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Matize Color sobre os cabelos molhados massageando suavemente. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. Pode ser aplicado até 3 vezes por semana. 

Precauções: Uso externo. Manter ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance das crianças. Evite contato com os olhos, boca e mucosas. Em caso de contato acidental, enxaguar abundantemente. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. 


A Mask Matize Color Néctar Home Care possui alto poder de hitratação e nutrição. Formulada 

com uma inovadora combinação de pigmentos violeta, potencializa o efeito matizador, eliminando os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas. 

Modo de Usar: Depois de lavar os cabelos com Shampoo Matize Color, aplique a Mask Matize Color sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. Pode ser aplicado até 3 vezes por semana. 

Precauções: Uso externo. Manter ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance das crianças. Evite conta o com os olhos, boca e mucosas. Em caso de contato acidental, enxaguar abundantemente. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. 


O Finalizz Matize Color Néctar Home Care é um produto thermo ativado que mantém a hidratação e nutrição dos fios, finaliza a remoção dos tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas. 

Modo de Usar: Aplique o Finalizz Matize Color sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Não enxágue. Se preferir, seque com o secador. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalize com prancha de porcelana. 

Precauções: Uso externo. Manter ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance das crianças. Evite contato com os olhos, boca e mucosas. Em caso de contato acidental, enxaguar abundantemente. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: