Famosas,

Adriana Bombom, 40 anos e muita energia!

18:06:00 Lucy Viana 0 Comments




Olá meninas!

Ah quem tenha 40 anos e uma cútis tão perfeita que não da mais que 25 anos pra pessoa, e sendo honesta mesmo, em outros casos, a cara de mocinha e o corpo magrinho reveste a idade original e rejuvenesce mais de 15 anos só pela forma do corpo, agora tem outras que o corpão chama tanta atenção que seria difícil pensar em idade com tudo tão perfeito e malhado!

Polêmica a parte porque Adriana Bombom esta em boa forma faz tempo e assume sua beleza natural.

Leia Também:


O cabelo, sua identidade natural!

Adriana Bombom faz hidratação uma ou duas vezes na semana e mantem a manutenção com shampoos e condicionadores, pra finalizar as madeixas não usa produtos que deixem o cabelo duro, define o cabelo com gel fluido e deixa secar naturalmente.

Saiba mais: 
A bela não tem medo do que possam falar sobre o cabelo dela e diz na lata:
As pessoas diziam “ô minha filha, tem tanto dinheiro e anda com esse cabelo desgrenhado. Vai cuidar desse cabelo”. Só que as pessoas não entendem que eu sou negra, que meu cabelo é afro, que eu cuido do meu cabelo, sim, mas este é meu estilo. Então, vão ser obrigados a vê-lo desgrenhado, sim, ele pra cima, sim, feito Bombril, sim. Aceita, que meu estilo é esse. Não mudo nada porque as pessoas estão falando, mudo porque eu quero.
E mesmo quando foi flagrada recentemente sem maquiagem, ela afirma:
Acho que essa cobrança é muito pelo fato de eu ser artista. As pessoas veem a gente na televisão e acham que a gente tem que estar igualzinha na rua. Mas fora da TV, sou mãe, sou dona de casa. A vida real é outra coisa.
Corpo malhado, cabelo natural e não liga para críticas, essa mulher é a mulher real de hoje, que se ama, que se cuida e não liga se incomoda!

Beijos

Bom fim de semana meninas!

Fonte:

You Might Also Like

0 comentários: