Coloração e Descoloração,

#Papodasemana: O que não pode fazer com química.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

As químicas de progressivas e descolorações estão no ranking das reclamações de vários sites e blogs, o assunto só não é mais falado porque muita gente ama o resultado e acaba passando por cima de alguns probleminhas que acontecem em vários salões do mundo.

A maioria desses problemas é a reação alérgica a algum componente da química, e isso pode ser da aplicação ou mesmo sensibilidade da pessoa o que não significa que acontece em todo mundo.

Saiba Mais: 
A incompatibilidade química também é outro fator determinante para esse ranking de reclamações com químicas, e não se trata somente de progressivas, a incompatibilidade existe com descolorações também.

De outra maneira, são as químicas “batizadas” com formol, embora o formol tenha sido abolido das químicas, ainda tem cliente pedindo em salão pra colocar formol, enfim… polêmica a parte, a realidade é bem diferente da teoria, por isso que informação sobre o assunto nunca é demais, não para descaracterizar a qualidade do produto, porque via de regra, tem muita gente com cabelo lindo e chapado sem ter problemas com isso, e também não é o fato de desacreditar no apelo do cliente quando a coisa não foi boa no cabelo.

Veja aqui: 

O melhor é que fique claro que tem como se informar sobre o assunto, tem como buscar informações sobre a química e também tem o SAC, o contato direto com a empresa que, necessariamente, se coloca a disposição de qualquer que seja a situação com o cliente para apurar e resolver quaisquer que seja o problema com o produto.

A semana promete!

Beijos

Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: